A Fazenda 15: Pouco antes da formação de roça, Jaquelline cai no choro e desabafa com aliados

Pouco antes do início da formação de roça desta semana, Jaquelline Grohalski desabafou com alguns aliados sobre como tem se sentindo nas últimas semanas. Vale lembrar que a confinada passou por algumas situações desgastantes nos últimos dias como o fim do breve relacionamento com Lucas Souza e uma discussão calorosa durante uma dinâmica no ao vivo.
+ A Fazenda 15: Após fala sobre beijar outros homens, Lucas Souza rompe com Jaquelline Grohalski
“Tem dias que bate mais forte”, iniciou André e Jaque aproveitou o momento para desabafar: “Depois que a Rachel saiu e depois de tudo que eu vivi no jogo, acho que hoje foi o dia que eu fiquei mais mal. O dia todo assim, ansiosa por dentro. Você vai indo querer chorar e não chora, mas tem hora que você não aguenta. Aí tem os hormônios e a menstruação que não desce e eu fico louca”, afirmou ela.
Jaque estava chorando na área externa. Ela diz que lá dentro tudo é muito intenso e que está com saudades da família 🥺💔 #TeamJaque #AFazenda pic.twitter.com/pP6Q4xfcJ9
— Jaquelline 🌸 (@JaqueGrohalski) October 24, 2023
Lucas Souza abe o jogo e revela real motivo da separação de Jaquelline
Em conversa com Cezar Black e Kally Fonseca, Lucas Souza abriu o coração e explicou o motivo de ter terminado seu breve romance com Jaquelline Grohalski dentro do reality show rural. De acordo com o ex-militar, o boato envolvendo Tonzão não foi o único motivo, relatando que não quer se prejudicar no jogo por conta de romances. “Não pela questão do Tonzão, mas teve outras falas… E eu já estava meio na dúvida se eu seguia como casal ou não”, começou ele.
“Porque querendo ou não pode afetar meu jogo no futuro. Tô de boa, quero ficar só”, seguiu Lucas. “Quero ver a próxima festa”, brincou Black. “Ah, mas festa é festa… eu não bebo, faço tudo com controle, sei de tudo que tô fazendo”, disse Souza. “O mais importante é isso, ter controle”, completou o ex-BBB.
Lucas disse que não ficará com Jaquelline porque tem medo do povo aqui fora shippar e ele não querer mais quando sair do reality. #AFazenda pic.twitter.com/3OsnEonNmS
— Dantas (@Dantinhas) October 24, 2023
Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:
+ A Fazenda 15: Márcia Fu dá conselho inigmático para Jaquelline Grohalski após DR