A Fazenda 15: Peões falam mal do ‘grupo dos crias’ e apontam jogo perigoso: “Arrogantes”

A Fazenda 15: Peões falam mal do ‘grupo dos crias’ e apontam jogo perigoso: “Arrogantes” - Metropolitana FM

Vai dar treta? Parece que o “grupo dos crias” não está agradando os outros peões e Marcia Fu, Radamés e Shayan discutiram sobre a estratégia perigosa que os colegas de confinamento estão adotando ao jogar em conjunto, mas sem querer se aliar aos outros.

+ A Fazenda 15: Lucas tenta colocar panos quentes após treta com Cariúcha no ‘Jogo da Discórdia’

Durante uma conversa na casa da árvore, os três concordaram que os participantes do “grupo dos crias” estavam se tornando arrogantes e soberbas e que isso podia não estar agradando o público. “Vou falar uma técnica para vocês entenderem. As mulheres estão falando que não estão dentro do grupo, tanto que joguei isso. A Simioni falou que não está no grupo, a Jenny falou que não está, a Cariúcha falou que não está e não quer jogar no grupo”, disse Shay.

Radamés concordou: “Se a gente quisesse fazer um grupo, a gente fazia um grupo f*da. Eu, Shay, você [Márcia Fu], Henrique, Simioni, Black, Alicia… se aliar, f*deu. E o medo deles é esse”. No entanto, Shayan afirmou que não quer formar grupos e apenas falou que podem se aliar para estratégias.

“Mas deixa eu falar, não sei se você [Márcia Fu] vai concordar comigo, está começando a ficar perigoso o jogo deles. Estou achando que eles estão começando a ficar arrogantes, a forma como eles enfrentam”, continuou Radamés, sem esconder o descontentamento. Shayan concordou: “Arrogantes, sim. Por isso mandei a ‘real’ [o que acha] para o Tonzão“.

Peões detonam “grupo dos crias” e falam sobre estratégias (Fonte: Reprodução | PlayPlus)

Jenny Miranda desabafa sobre relação com Bia Miranda

Abriu o jogo! Recentemente, a influenciadora Jenny Miranda comentou sobre o afastamento de sua filha, Bia Miranda, e afirmou que pretende se reconciliar com ela quando o programa chegar ao afim. A morena garantiu que as duas se separaram por conta de mentiras.

“Eu vou atrás dela. Quero conversar com ela, eu e ela. De porta fechada, mais ninguém, abraçar ela. E se ela não quiser ficar perto de mim por causa de mídia, do que aconteceu, do que ela falou, com medo do que o povo vai falar, tem muita gente que é a favor. Quem é a favor da família é a favor da nossa reconciliação, mas ela não vê isso. As pessoas que estão do lado dela ficam envenenando ela”, disse Jenny em conversa com Kally Fonseca.

A cobertura completa de ‘A Fazenda’ você confere aqui:

+ A Fazenda 15: Jenny Miranda abre o coração sobre brigas com Bia Miranda: “Eu vou atrás dela”

+ A Fazenda 15: Bia Miranda ganha apoio de Gretchen e expõe prints assustadores de relação com Jenny Miranda

+ A Fazenda 15: Rachel detona jogo combinado entre peões de novo grupo e crítica estratégia