A Fazenda 15: Pela primeira vez, Nadja abre o coração sobre desistência de Lucas e expõe o inusitado: “Estragou”

Por: Camilla Tochetto | 29/11/23 - 15:18

Enquanto cuidavam das aves em ‘A Fazenda 15’, Nadja Pessoa e Lily Nobre conversaram sobre a desistência de Lucas Souza do reality show rural. Na ocasião, a atriz explicou que estava feliz por ter ganhado uma dinâmica no jogo, mas acabou perdendo a vibe por conta da decisão do ex-peão.

+ A Fazenda: Sem lembrar das câmeras, Cezar pede para Kally deixar calcinha caso seja eliminada e expõe o inusitado

“O que você achou da desistência do Lucas?”, questionou Lily. “Não sei, acho que cabe muito à pessoa, ao que ela está sentindo. Isso é uma pergunta muito íntima. Acho que cabe ouvir muito à pessoa. Quem sou eu para falar da desistência do outro?”, respondeu Nadja.

“Mas não é perguntando do porquê você acha que ele saiu, mas perguntando de como você se sentiu?”, questionou Lily. “Eu nunca ganho dinâmica aqui. Sempre que ganho algo de dinheiro tem alguma coisa, ou é uma briga, ou é o que aconteceu…”, disparou Nadja.

“Acho que me senti mal, porque ninguém gosta de ver isso. Para ter ideia, estragou a minha vibe que eu tinha ganhado uma dinâmica. Eu estava tão feliz, de repente, murchei. Não como rosa murcha, eu não sou rosa murcha. Mas murchei de desânimo. É uma coisa íntima, de cada um”, seguiu Nadja. “Sim, a casa toda ficou abalada”, concluiu Lily.

Nadja faz comparação entre edições de ‘A Fazenda’

Na tarde da última terça-feira (28), Nadja Pessoa foi questionada por Lily Nobre sobre as diferenças entre as edições de ‘A Fazenda’ que já participou. “[É a sua] segunda vez pela Fazenda, está sendo mais difícil, mais fácil, está sendo totalmente diferente, já esperava algumas coisas?”, questionou Olívia.

“Eu já esperava algumas coisas de algumas pessoas. Me avisaram para ter cuidado, mas sou muito coração, sou muito sensível, eu costumo pagar para ver, por isso que sempre quebro a cara. Está tudo sendo diferente, porque há 5 anos, era um elenco bem diferente”, disparou Nadja.

“Agora está sendo outro elenco diferente. Eu estou diferente. Me vejo uma pessoa mais madura, uma pessoa mais dona de mim. Por isso acho que está tudo muito diferente. Continuo aquela Nadja de sempre, hipersensível, com a mesma essência. Está diferente, sempre é único, nunca é igual. Você muda, as pessoas mudam, o cenário é diferente, as pessoas fazem o cenário”, finalizou a peoa.

Fique por dentro de TUDO o que acontece em ‘A Fazenda 15’:

+ A Fazenda 15: Lucas Souza relembra briga com Cezar Black e exalta suporte inesperado que recebeu de rival

+ A Fazenda 15: Na berlinda, Radamés Martins compartilha sentimentos sobre deixar o reality rural

+ A Fazenda 15: Eliminada, Alícia X defende veracidade na relação de Cézar Black e Kally Fonseca