A Fazenda 15: Para proteger aliado, Shayan Haghbin implora para ser detonado durante dinâmica da discórdia

Por: Marcela Rampini | 01/12/23 - 19:15

Kally Fonseca foi eliminada na noite da última quinta-feira (30), no entanto, seu namorado, Cézar Black se mostrou extremamente abalado com a saída da amada. No entanto, vendo o estado do colega de confinamento, Shayan Haghbin chamou o grupo dos crias para conversar e pediu para que eles evitassem apontar erros no ex-BBB nas próximas dinâmicas do final de semana.

+ A Fazenda 15: Na intenção de permanecer no reality show, Kally Fonseca crava eliminação e faz promessa: “Kally a boca”

“Ele está com muito de fora, sabe? Se vocês quiserem dar plaquinhas para mim, pode dar. Podem falar de mim”, iniciou Shay. Então, Yuri Meirelles e Olívia Nobre que estavam no papo explicaram sua situação: “Eu vou pedir, mas não sei o Tonzão e o WL vão querer. Vou pedir para eles falarem com o maior respeito possível”, iniciou o modelo e a cantora seguiu: “A gente quer tentar uma proximidade, mas estamos respeitando o espaço dele porque cada um tem a sua forma de processar as coisas. Com certeza é muito triste, assim como foi para a Jaquelline perder alguém com quem ela estava se relacionando”, afirmou.

Shayan, então, seguiu pedindo: “Ele está mal, a Kally foi embora e estão passando várias coisas na cabeça dele. Ele era a pessoa que mais queria jogar e desabou quando começou a se apaixonar” e Yuri finalizou: “Quando a Nathalia saiu, eu fiquei boladão igual a ele. Talvez se ele ver a Kally sorrindo [no Hora do Faro], melhore”.

Eliminada, Kally Fonseca abre o jogo sobre relacionamento com Cézar Black

Ainda durante sua entrevista no “Cabine de DescompressãoKally Fonseca confessou que realmente nutre sentimentos por Cezar Black e falou sobre a possibilidade de manter o namoro fora do reality show. “Tudo o que ele falava eu sentia ao contrário, por isso insisti em nós dois. […] Sinto que é um sentimento de verdade. Eu sou muito intuitiva. Se eu tivesse visto os vídeos [do meu comportamento] aqui fora, eu diria para parar de ser abestalhada, que eu era uma iludida… Mas lá dentro era outra coisa. Não me acho iludida, eu vou no que eu sinto. No dia que eu sentir que não devemos mais ficar juntos, eu vou embora”, disse a cantora.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ A Fazenda 15: Márcia Fu ganha força em confinamento e Rachel Sheherazade detona: “Pessoa parasita”

+ A Fazenda 15: Alícia X confirma traição e revela detalhes: “Foi com uma amiga”

+ Após denunciar diretor da Record por assédio sexual, Rhiza Castro se pronuncia: “Justiça sendo feita”