A Fazenda 15: Na reta final, WL faz declaração e exalta amizade leal com Tonzão: “Seu coração é lindo”

A Fazenda 15: Na reta final, WL faz declaração e exalta amizade leal com Tonzão: “Seu coração é lindo” - Metropolitana FM

Só love, só love! Na manhã desta quinta-feira (14), WL e Tonzão mostraram que o clima de reta final está realmente contagiando os peões e os dois decidiram conversar sobre a amizade leal que formaram dentro do programa e o bate-papo teve altas declarações!

+ A Fazenda 15: Crias não engolem personalidade ‘tóxica’ de Cezar Black e descem a lenha: “Soberba”

WL começou exaltando o amigo: “você é um cara humilde, de bom coração. O carinho que você tem por nós é de um pai, coração de família. Passou por tudo que passou, mas consegue deixar o clima leve, resenha, curte, leva os bagulhos na camaradagem, não fica de ruindade, não tem rancor, só tem amor no teu coração. Mó maluco leve. Tem um posicionamento firme, mas é um bananão, é grandão, mas é bananão, mó molenga. Pra mim tu representou pra caralh*. Se tu não tivesse aqui, seria totalmente diferente”.

“[…] Quem criava a resenha era eu e tu, os dois bobões da casa, os dois infantis. Foi um dos caras com quem eu mais me identifiquei. A gente se conectou de uma forma bizarra, de resenha, molecagem, bobeiragem, tipo amigo de infância mesmo. Você foi tudo e mais um pouco, seu coração é lindo”, afirmou ele, levando Tonzão às lágrimas com a declaração.

A cobertura completa de ‘A Fazenda’ você confere aqui:

+ A Fazenda 15: Nadja dispensa fama e expõe situação financeira delicada que a levou aceitar o convite do programa

+ A Fazenda 15: Mesmo após eliminação, Yuri Meirelles sai em defesa de Lily e detona Cezar Black: “Abaixa a bola”

+ A Fazenda 15: André confia na amizade de rival e acaba se decepcionando com jogada: “Fiquei bem arrasado”

Lily comenta sobre personalidade de Cezar Black

Deu o papo! Recentemente, em conversa com seu aliados do grupo dos Crias, Lily falou sobre a personalidade de Cezar Black e como ele carrega isso de outro reality show. Ela afirmou que ele era perseguido pelos participantes, por isso, acaba tendo as mesmas atitudes.

“Virou um cara coração, querendo se dar bem com geral. Voltou a ser o cara que subiu. Aí pedindo desculpas, não adianta pedir desculpas e não mudar. […] É porque no outro rolê as pessoas massacravam ele, ficavam batendo em cima dele, e por ele não falar, não responder, ficar mais coração, é o que ele contou. As pessoas colocavam ele em lugares que não era dele, era perseguido, aqui ele quis fazer diferente”, afirmou ela.