A Fazenda 15: Na berlinda, Radamés Martins compartilha sentimentos sobre deixar o reality rural

Por: Marcela Rampini | 29/11/23 - 13:46

Radamés Martins acabou sendo colocado na berlinda de ‘A Fazenda 15‘ durante a formação de roça que aconteceu durante a noite desta terça-feira (28), no entanto, o peão também foi impedido de participar da Prova do Fazendeiro e na manhã desta quarta-feira (29), o jogador de futebol abriu o jogo sobre os sentimentos em relação a enfrentar uma possível saída.

+ Atriz de Rebelde Brasil se pronuncia sobre volta do grupo e revela bastidores: “Não imagino”

“Estou bem, cara. Estou em paz de verdade, estou muito tranquilo..”, afirmou ele para Yuri Meirelles, que seguiu: “Não de achar que eu vou ficar, mas estou em paz com o que acontecer… estou muito tranquilo” e Yuri completou: “É aquilo: ser você mesmo” e então, Radamés concordou: “Eu não consigo entregar mais que isso, não. Não consigo fazer outra coisa além do que fiz, não consigo, só porque estou na roça, começar a caçar confusão, fazer VT. Sempre me posicionei quando achei que tinha que me posicionar, quando a briga foi direta minha, mas não consigo ir além disso. Se o público quer alguém que brigue mais, que grite mais, de mim, vai ser difícil, eu não sou assim. Esse é meu jeito também. Você é assim. Sem precisar ser muito agressivo. Esse é o nosso perfil, não tem jeito. A gente não vai conseguir ser um Black, uma Nadja, uma Kally, são pessoas que se posicionam mais firmes”, finalizou.

Radamés Martins conversou com Shayan Haghbin sobre rivalidade com Márcia Fu e revela possibilidade da rival na final

Após todos os acontecimentos da última semana, Shayan Haghbin usou a madrugada desta segunda-feira (27) para desabafar com Radamés Martins sobre a grande final do reality rural e o jogador concordou com o amigo sobre ver seus principais rivais no pódio. Tudo aconteceu porque Shayan afirmou que não gostaria de ver Márcia Fu como a grande campeã do programa.

“A Jaque é uma que não via [com possibilidade de ir para a final]. A Márcia do início eu achava que podia ser [campeã]”, iniciou Radamés e Shayan seguiu desabafando: “Sabe qual é o meu medo? A Márcia chegar à final”. Então, o jogador de futebol analisou o confinamento: “Não, corre muito esse risco. A Márcia do início eu acreditava muito que poderia ser campeã, mas ela deu uma perdida no meio do caminho. Ela se posicionava de uma forma muito correta, muito justa, depois… quando ela se juntou com a Simioni, que deu aquele negócio errado, ela começou a se perder. Começou a ir para lá, para cá, não parava em lugar nenhum. Até que viu o Pôr do Sol, parou, está ficando por lá, pode estar voltando [ao favoritismo]”, explicou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ A Fazenda 15: Após Jojo Todynho expor traição de Lucas Souza com homens, ex-peão se pronuncia pela primeira vez

+ Juliette Freire é acusada de plágio mais uma vez e rebate acusações: “Estão sendo analisadas”

+ Após acusações, Yudi Tamashiro fala sobre detalhes da saída de ‘Bom dia e Cia’