A Fazenda 15: Mesmo tendo namorado, Kally Fonseca confessa sentimentos por peão: “Me trata bem…”

A Fazenda 15: Mesmo tendo namorado, Kally Fonseca confessa sentimentos por peão: “Me trata bem…” - Metropolitana FM

Na noite do último sábado (21), Kally Fonseca estava conversando com Alicia X quando acabou fazendo uma confissão para a aliada. A cantora disse que está nutrindo sentimentos por Cezar Black, mesmo tento um namorado lhe esperando fora da casa.

+ Um mês após terminar com Guimê, Lexa faz declaração pública ao engatar novo namoro com ex-ator de Malhação

“Ele me trata bem, sei lá, alguma coisa, talvez nem seja isso, talvez seja alguma coisa da minha cabeça”, disse ela, completamente emocionada. A loira ainda declarou que não sente nenhuma saudade do amado: “Eu fiquei incomodada comigo porque eu tava querendo uma forma de ficar sentido saudade, de lembrar, e eu não consigo”.

Alicia então deu um conselho para a amiga: “Você tá sensível! Aqui a gente fica sensível, carente, triste, se sente sozinho. Quando um amigo que traz acolhimento, é normal que isso aconteça”.

Em seguida, Kally lembrou de quando participou do reality “Se Sobreviver, Case“, do canal Multishow, ao lado de seu atual affair: “Eu participei de um programa com ele e as pessoas viram. Eu fui atacada, porque ele foi muito grosso comigo, ele derrubou o nosso abrigo lá. Teve muita coisa que aconteceu que eu vi que não queria mais ele e fiquei guardado, sem saber o que fazer, e de repente eu entro aqui”.

A influenciadora então sugeriu que Kally conversasse com Black: “É importante você conversar sobre isso. Não precisa ser agora, não precisa ser hoje, no momento que você achar que cabe, sabe? Pra você, pra sua imagem, que tá passando lá fora e a gente não sabe como”

“Então senta e conta ‘eu tô num relacionamento abusivo, difícil, eu tava querendo acabar e não sabia como, chegou aqui, eu tô vulnerável, tô sensível, encontrei alguém que me trata bem e confundi as situações.’ Amiga, você não é um monstro por causa disso!”, finalizou Alicia.

Kally Fonseca deita ao lado de Cezar Black só de lingerie e peão se afasta

Na madrugada do último sábado, após a festa de “A Fazenda 15“, Kally Fonseca surpreendeu seu amigo, Cezar Black, ao deitar ao lado dele na cama usando apenas lingerie.

A loira insistiu para dormir com o ex-BBB, mas ele ficou incomodado e decidiu se afastar da aliada, indo se deitar na sala. Ao ver o constrangimento do amigo, ela foi colocar um pijama e os dois dormiram juntos no chão da sala.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE A FAZENDA 15:

+ A Fazenda 15: Após sua expulsão, Rachel Sheherazade encontra surpresa feita por Jaquelline e Kally e se emociona: “Saudade do meu grupo”

+ A Fazenda 15: Jenny Miranda abre o jogo sobre suas possíveis indicação para a roça e teoriza sobre a formação

+ A Fazenda 15: Jenny Miranda expõe calcinha suja de peoa e fala o que não devia