A Fazenda 15: Kally Fonseca comenta relação com Jaquelline Grohalski e revela: “Isso é ser um personagem”

Por: Marcela Rampini | 01/12/23 - 23:16

Kally Fonseca foi eliminada de ‘A Fazenda 15‘ na última quinta-feira (30) e durante a ‘Live do Eliminado‘ com Lucas Selfie, a eliminada conversou sobre sua relação com Jaquelline Grohalski e chamou a ex-aliado de ‘personagem’. A relação das duas foi cheia de altos e baixos, no início do confinamento, as duas chegaram a jogar juntas mas acabaram se tornando rivais por conta de seus relacionamentos amorosos dentro do reality rural.

+ A Fazenda 15: Na intenção de permanecer no reality show, Kally Fonseca crava eliminação e faz promessa: “Kally a boca”

“A Jaque é uma pessoa maravilhosa. Mas na nossa briga, ela usou aquilo para falar algo e criar um VT de uma confusão. Isso é ser um personagem”, afirmou Kally na entrevista. “Eu sei que se fosse aqui fora, ela não ia fazer aquele escândalo. […] Eu fui muito verdadeira, não me arrependo de ter sido eu mesma. Sempre tive um carinho muito grande por ela, mesmo com todas as confusões. Que bom que ela ainda tem esse carinho por mim. É recíproco”, finalizou a cantora.

Cézar Black se desespera após Kally Fonseca deixar o confinamento e cai no choro

A eliminação de Kally Fonseca mexeu muito com Cézar Black durante a madrugada desta sexta-feira (01) e o ex-BBB chorou durante a tarde de hoje precisando até ser consolado por alguns colegas de confinamento. No entanto, Black tem deixado claro que a eliminação da namorada o deixou bastante preocupado com a sua imagem fora do reality show pode estar.

“Você está com medo do que está acontecendo lá fora?”, questionou Shayan Haghbin enquanto consolava o amigo. “Você está com medo do que está acontecendo lá fora? Não vai acontecer nada, fica calma”, seguiu consolando o ex-Casamento às Cegas.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ A Fazenda 15: Márcia Fu ganha força em confinamento e Rachel Sheherazade detona: “Pessoa parasita”

+ A Fazenda 15: Alícia X confirma traição e revela detalhes: “Foi com uma amiga”

+ Após denunciar diretor da Record por assédio sexual, Rhiza Castro se pronuncia: “Justiça sendo feita”