A Fazenda 15: Jenny Miranda se desestabiliza no jogo e confessa que está prestes a desistir do programa

Vai tocar o sino? Jenny Miranda não parecia muito animada na noite desta sexta-feira (29) e foi uma das primeiras a deixar a festa em “A Fazenda“. Ela chegou a desabafar com outros peões sobre estar sentindo falta de Bia Miranda e também alegou que pensou em desistir do programa.
+ A Fazenda 15: Peões passam dos limites em festa e acabam levando punições graves da produção
“Se a porta estivesse aberta, eu teria batido o sino. Mas como a gente estava trancado aqui dentro… O André viu meu desespero, conversou comigo e conseguiu me acalmar”, confessou a matriarca para Rachel Sheherazade e Sander Mecca no quarto.
Jenny ainda confessou que não está com vontade de ficar lidando com brigas: “não estou acostumada a ficar brigando sem motivo, sem uma coisa de verdade acontecer. Estou tão a flor da pele, que estou com preguiça até de responder ou discutir. Isso me desgasta”.
Jenny diz que quase bateu o sino na tarde de sexta-feira.
“Se a porta estivesse aberta, eu teria batido o sino. Mas como a gente tava trancado aqui dentro, o André viu meu desespero, conversou comigo e conseguiu me acalmar.” #AFazenda #AFazenda15 pic.twitter.com/ipMNZoRAdP
— Antenados (@canalantenados) September 30, 2023
Jenny Miranda abre o jogo sobre relação com Bia Miranda
Abriu o coração! No mesmo papo, a influenciadora Jenny Miranda voltou a falar sobre sua relação conturbada com Bia Miranda. Ela afirmou que está com saudade de casa e parece estar bastante empenhada em tentar salvar a dinâmica entre mãe e filha após o fim do programa.
“As brigas, discutir por um motivo lá fora é uma coisa, agora montar briga, discussão… Eu não aguento essas coisas. Tô com saudades do meu filho, do meu marido, da Bia. Quero conversar com ela”, afirmou Jenny.
A cobertura completa de ‘A Fazenda’ você confere aqui:
+ A Fazenda 15: Record dá esporro em peões antes da festa e deixa aviso importante: “Expulsão”