A Fazenda 15: Jenny Miranda revela como Bia Miranda saiu de casa e é desmentida pela filha

Por: Marcela Rampini | 01/10/23 - 15:51
Atualizado: 01/10/23 - 17:48

Durante a tarde deste domingo (01) em ‘A Fazenda 15‘, Jenny Miranda citou mais uma vez o nome da filha, Bia Miranda e aproveitou o momento para contar o que a levou a decisão de emancipar a ex-Fazenda além de descrever como foi o dia em que a menina decidiu sair de casa para morar com o namorado da época.

+ A Fazenda 15: Peões não entendem decisão de André Gonçalves e detonam estratégia

“Dois dias depois da emancipação, ela liga chorando ‘mãe, posso voltar pra casa?’. Chorando. E eu perguntei: ‘O que aconteceu, Bia? Ele te bateu?’. Ela falou: ‘Em casa eu conto’. Eu falei: ‘É lógico que pode [voltar]. Entra lá, toma um banho’. Cheguei em casa, perguntei o que aconteceu e ela: ‘Ele me traiu, queimou todas as minhas roupas’. Ela estava sem nada, nada. Eu falei: ‘Se ele não te bateu, está tudo certo. Roupa a gente compra de novo'”, afirmou a confinada.

Darlan Cunha era o peão que estava ouvindo a história e questionou Jenny de onde o menino era, o que abriu brecha para que a famosa continuasse: “Ele era de uma favela, era um dos cabeças lá da favela. Ela fala que emancipei ela pra me livrar dela. Não foi para me livrar dela. Eu fui obrigada por causa do Enrico. Como eu ia entrar num local que só posso entrar com autorização? Não tinha como eu entrar. O cara era maior do que eu poderia segurar ali. Não tinha amigo certo ali para poder pedir. E tem gente que não quer se envolver na briga dos outros”, explicou ela, que seguiu: “Quando eu pedi ajuda, foi o que me falaram: ela foi com as próprias pernas, ninguém arrastou. No dia em que ela estava saindo, ele estava encostado, sem camisa. Ela não botou as roupas na mala, botou em um saco de lixo. Eu falei: ‘Bia, tem mala em casa’. Eu estava com o RG dela na mão, porque ela ia esquecer”, afirmou.

Em seguida, Jenny finalizou a história: “A hora que ela desceu tudo, eu falei: ‘Está aqui o seu RG. Você tem certeza disso?’. Ela falou: ‘Tenho’. Eu olhei para a cara dele, e falei: ‘Você está levando a minha filha. Ela foi tratada como uma princesa. O que você vai fazer por ela?’. E ele: ‘Um colchão no chão não vai faltar’. Aquilo me rasgou, porque eu tinha acabado de planejar o quarto dela inteirinho. Tudo o que ela queria”, explicou.

Bia, no entanto, não gostou nenhum pouco da versão contada pela mãe e no Twitter, a influenciadora se pronunciou sobre a história e acusou Jenny de estar mentindo:

Jenny Miranda surge aos prantos e não esconde saudade da filha

Na noite da última sexta-feira (29), a Jenny Miranda, não segurou a emoção e chorou ao falar sobre sua família. Em conversa na sede de ‘A Fazenda 15‘, a famosa confessou que está sentido saudades de casa e gostaria de conversa com sua filha, Bia Miranda. “As brigas, discutir por um motivo lá fora é uma coisa, agora montar briga, discussão… Eu não aguento essas coisas. Tô com saudades do meu filho, do meu marido, da Bia. Quero conversar com ela”, disse Jenny.

E, continuou: “Sei que eu tenho meus objetivos, mas não tô suportando mais”. André Gonçalves respondeu: “É maravilhoso que você queira isso, mas aqui você pode tá realizando um sonho muito maior. Pede pra falar com o médico”.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ A Fazenda 15: Rachel Sheherazade não gosta de aproximação de aliado com peão e reprova atitude

+ A Fazenda 15: Sander Mecca não consegue perdoar e detona atitude de Kally Fonseca pós festa

+ A Fazenda 15: Vai ser expulsa? Atitude de Jaquelline Grohalski contra Shayan Haghbin é considerada agressão