A Fazenda 15: Jenny Miranda reconhece grave erro contra Cezar Black e se desculpa após pedir expulsão
Recalculando! Após perceber que Cezar Black não tinha, realmente, cometido agressão, a influenciadora Jenny Miranda usou o espaço da dinâmica que aconteceu neste domingo (15) para pedir desculpas ao ex-BBB e admitir seu erro após a falta de posicionamento da produção do programa.
A mãe de Bia Miranda chegou a pedir para que Black fosse expulso após um desentendimento que aconteceu na festa da última sexta-feira (13). “Errei, te acusei, foi uma acusação grave. Não tive uma posição da produção, mas como o próprio Henrique falou, se eles calaram não foi nada grave. Mas fui injusta com você. Se você está aqui, não houve agressão. Perdão por ter te agredido verbalmente com minhas palavras”, disse Jenny.
O enfermeiro, por sua vez, aceitou as desculpas, mas criticou as atitudes de Jenny: “espero que você saiba o quão inconsequente você foi com sua atitude. Se você não tem certeza de algo, não acuse. Da forma que você acusou, você falou ‘o Black me agrediu’. Você não falou pra mim, mas em minhas costas. Você é contraditória naquilo que fala, mas não quero ficar rendendo isso”.
Jenny recalcula rota e pede desculpas para o Black #AFazenda pic.twitter.com/V7EdpvIMb4
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) October 16, 2023
Cezar Black reclama de omissão da produção de ‘A Fazenda’
Soltou o verbo! Durante a noite deste domingo (15), o ex-BBB Cezar Black comentou sobre a falta de posicionamento da produção do programa após ser acusado de agressão. Ele falou isso não deveria acontecer e que o programa já teve posicionamentos em situações anteriores.
“Aqui dentro houveram duas atitudes aqui: homofobia com o Lucas e falsa acusação de racismo. A produção se posicionou aqui. Eu nunca agredi você ou mulher nenhuma! Eu não me coloco na posição do preto ser acusado e ninguém estar aqui para falar o contrário. Exijo o mesmo respeito”, disse o ex-BBB.
A cobertura completa de ‘A Fazenda’ você confere aqui: