A Fazenda 15: Jaquelline chama Lucas Souza para participar do ‘Power Couple’ e peão dá resposta surpreendente

Por: Valentina Rosa | 31/10/23 - 12:49
Atualizado: 31/10/23 - 12:50

Jaquelline está querendo dar um passo a mais em seu relacionamento com Lucas Souza. Tanto que, durante um bate-papo sobre relacionamento, a ex-BBB chamou o affair para participar do “Power Couple“, mas acabou se surpreendendo com a resposta.

+ A Fazenda 15: Trapaceou?! Henrique fica furioso com comentários de Shay e Black sobre o jogo da discórdia

Tudo começou quando Alicia X lembrou de seu namorado, que espera ela fora da casa: “Ai, meu namorado é muito competitivo, ele é muito forte”, disse ela. “O meu também”, comentou Jaque, apontando para Lucas. “O meu também é ótimo em prova. Só confirma Lucas [no Power Couple]”, completou ela.

Lucas então se negou a entrar no reality de casal, dizendo: “Não, não vou participar”. A influenciadora então insistiu: “Vai sim”. Mas Lucas seguiu negando: “O que eu vou participar é um reality mexicano que também é parecido com o De Férias com o Ex, mas você vai para festa”.

Jaque aproveitou para cobrar o amado: “É? Então quer dizer que você está me iludindo, Lucas? Vou participar do reality da Record, do Power Couple, outro não vai existir…”.

Jaquelline briga com Kally Fonseca após aliada se desentender com Lucas Souza

Na manhã da última segunda-feira (30), Kally Fonseca acabou se desentendendo com Lucas Souza e, por conta disso, a cantora acabou brigando com sua amiga e aliada, Jaquelline, que é affair do militar.

“Eu falo uma coisa, vocês carregam para vocês, uma coisa que falei: ‘conselho eu nem dou, se fosse você nem dava”, inciou Kally. “Primeiro eu acho que você tem que aprender a ouvir, depois falar. Você sempre vem atacar”, tentou explicar Jaque, sendo interrompida por Kally que seguiu: “Não, Jaquelline. Não concordo e acabou, eu não quero ouvir. Estou certo no que eu acho”.

“Ontem, no sofá, você falou que você e o Black entendem de jogo e estratégia e disse que eu e o Lucas vivemos no mundo de Luluzinha. Quando eu quiser falar, eu falei ali, eu vou usar na dinâmica, não vou ficar falando por trás”, disse Jaque, tentando novamente se explicar. Kally não concordou com a aliada, dizendo que ela estava querendo “tirar uma conversa”, da boca dela.

A ex-BBB seguiu se explicando: “Ela começou a falar: ‘tem pessoas’… ela estava falando de uma conversa que ela teve com o Lucas, que eu nem sabia que os dois tinham conversado”. “Nem conversei com ele, ele não espera a pessoa terminar. Você começa um assunto com ele, ele já cria uma coisa na cabeça dele, inventa um negócio desse tamanho, foram 2 segundos o que falei com ele (…). Não comparei [Lucas com Cezar], ele que se sente inferior”, rebateu Kally.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE A FAZENDA 15: 

+ A Fazenda 15: Após declarar sentimentos, Kally Fonseca revela tática infalível para conquistar Cezar Black

+ A Fazenda 15: Peões expõem tática de Márcia Fu para parecer ‘pobre’ no programa: “Tem assessoria”

+ A Fazenda 15: Kamila Simioni revela desejo de ir para o edredom com Jaquelline: “Conexão muito forte”