A Fazenda 15: Jaquelline bate martelo e mantém a mudança em relação a indicação para a Formação de Roça

Por: Marcela Rampini | 10/10/23 - 20:05

Em dia de formação de roça, o assunto em ‘A Fazenda 15‘ é um só: quem será indicado! Em uma conversa na casa da árvore no início da noite desta terça-feira (10), Shayan Haghbin, Kally Fonseca, Cézar Black e Alícia X conversaram com a fazendeira Jaquelline Grohalski que confirmou sua decisão para a indicação da berlinda. Jaquelline pretendia indicar Yuri Meirelles, mas mudou de opção e agora sua indicação será Alessandra Cariúcha.

+ A Fazenda 15: Peões fazem nova comparação entre reality show e detonam emissora global por cancelamento

No papo, Shayan tentou convencer a Fazendeira a mudar de opção para o voto e dar a oportunidade dela ser puxada pela pessoa mais votada da casa: “A gente deixa a opção da Márcia puxar a Cariúcha, o Radamés conversa com ela”, tentou coagir ele. No entanto, Jaquelline não concordou com o colega: “Não é bom, porque a gente vai fazer o mesmo jogo do grupão e o público vê”, afirmou.

Fazendeira não suporta atitude de Cariúcha ao defender pautas LGBTQIA+

Na última segunda-feira (09), Jaquelline Grohalski decidiu abordar algumas atitudes que aconteceram durante o programa do último domingo (08). Para a peoa, o levantamento de pautas sociais dentro do reality é muito desnecessário.

“Eu acho desnecessário, porque aqui não correu nenhum momento coisas de preconceito. Não vi ninguém aqui com preconceito contra cor, gênero, sexo, sei lá como se fala esses trem, entendeu? Não vi ninguém preconceituoso… Não vi ninguém de mal jeito com o outro… Pelo contrário, eu vi os homens respeitosos”, disparou a peoa.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Faustão escolhe emissora rival, faz aparição na TV pela primeira vez após transplante e expõe planos para o futuro

+ Sônia Abrão se revolta com aparição de Faustão no ‘Domingão com Huck’ e detona TV Globo

+ Em meio a briga judicial, mãe de João Augusto Liberato manda recado e emociona herdeiro de Gugu