A Fazenda 15: Hora do fogo no feno! Yuri detona jogo de Black e chama o enfermeiro de manipulador

Na noite deste domingo (15), os participantes de ‘A Fazenda 15’ aproveitaram para lavar a roupa suja em mais uma dinâmica de apontamento. Desta vez, cada peão precisou indicar um colega de confinamento como o manipulador, e quem ele está controlando no jogo, ou seja, sendo feita de marionete no programa.
+ A Fazenda 15: Prova de Fogo! Confira quem venceu o desafio deste domingo (15)
Pensando nisso, o fazendeiro da semana, Yuri Meirelles, iniciou a dinâmica indicando Cezar Black como o manipulador e colocou Kally Fonseca como a marionete dele. Para o influenciador, o enfermeiro expõe demais suas opiniões e isso acaba mudando o comportamento dos colegas de confinamento, principalmente da cantora.
Yuri justifica sua escolha em Black e Kally para Manipulador e Marionete #AFazenda
— Dantas (@Dantinhas) October 15, 2023
Black, por sua vez, disse que Kally tem personalidade forte demais para sofrer qualquer tipo de manipulação no programa. O peão também afirmou que a aproximação deles foi orgânica e que, agora, eles são amigos: “Hoje, somos grandes amigos, conversamos muito sobre a vida e também sobre o jogo.”
Black rebate o que Yuri disse sobre ele ser manipulador #AFazenda
— Dantas (@Dantinhas) October 15, 2023
O fazendeiro não concordou com a resposta e afirmou que a mudança da cantora não foi orgânica. Para Yuri, o enfermeiro adequou a personalidade da peoa de acordo com sua estratégia de jogo. Black rebateu e falou que articula com um grupo seleto de pessoas no reality show rural.
Black: “Articulo com pessoas que pensam como eu, que tem estratégias parecidas com minhas até para determinar algo de votação. Mas não é com todos que articulo aqui dentro, sou bem seleto.” #AFazenda
— Dantas (@Dantinhas) October 15, 2023
Kally Fonseca rebate as escolhas de Yuri!
Kally Fonseca também não ficou calada diante das escolhas de Yuri Meirelles para manipulador e marionete, em ‘A Fazenda 15’. Apesar de ter dito que ficou feliz ao ser chamada pelo fazendeiro, a cantora fez questão de falar que não é uma pessoa influenciável. A peoa não parou por aí e afirmou que anda com Black por afinidade, mas que não concorda com o jogo dele no programa.
Kally rebate a escolha do Yuri #AFazenda
— Dantas (@Dantinhas) October 15, 2023
Fique por dentro das últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ Ator de filmes adultos compartilha vídeo sem censura com Andressa Urach e rebate críticas