A Fazenda 15: Fora do programa, Rachel detona Márcia Fu e recebe resposta da irmã da peoa
Em entrevista ao Link Podcast, Rachel Sheherazade abriu o coração sobre o que pensa sobre Márcia Fu. Sem papas na língua, a jornalista acusou a ex-atleta de fingir ter problemas financeiros em ‘A Fazenda 15‘, quando, na verdade, leva uma vida confortável.
“É uma personagem engraçada, mas o meu senso de humor é refinado, eu não consigo achar graça, mas tem gente que acha. Principalmente porque eu não consigo achar graça em mau-caratismo. A gente espera que um atleta respeite um adversário, e ela disse coisas absurdas ao meu respeito”, disparou Rachel.
“[Ela] Me chamou de puta, piranha, prostituta, de aquela vaca. Era uma pessoa que eu fazia favores. Mas ela nunca me enganou, eu sempre vi um personagem. É uma péssima atuação. É uma coitadinha que não é coitadinha. É uma pessoa que não tem dinheiro, mas anda de Harley-Davidson?”, seguiu Sheherazade, referindo-se à moto de Márcia.
“Cadê essa coitadinha? Ela recebe uma pensão de militar bancada pelo dinheiro do contribuinte e se faz de coitadinha, de que precisa de dinheiro para sustentar o filho. Vende a Harley-Davidson, Márcia”, concluiu.
pra vcs que dizem que Rachel “não tem motivo” pra não gostar da Márcia:
“ela disse que eu merecia apanhar aqui fora, que ela gostaria de arrastar minha cara no asfalto, que aqui fora eu ia apanhar… me chamou de PUT*, VACA, PIRANHA, PROSTITUTA, que vivia no meio de homem…” pic.twitter.com/7g3bH79Kwr
— bela 🧚♀️ (@fckshipps) December 19, 2023
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:
+ A Fazenda 15: Tonzão e WL tomam atitude chocante, descumprem regra grave e levam punição inusitada
+ O que aconteceu com Whindersson Nunes? Vaza conversa íntima e humorista se pronuncia
Irmã de Márcia Fu responde Rachel
Após as falas de Rachel Sheherazade, a irmã de Márcia Fu, Cida, foi procurada pelo portal ‘Notícias da TV’, e respondeu as acusações da jornalista. “Rachel está querendo ganhar os holofotes em cima de Márcia, uma vez que ela se encaminha para a reta final do programa”, disse.
“A pensão existe sim e vem do pai dela, que contribuiu a vida toda para deixar uma pensão para as quatro filhas mulheres. Ele deixou uma pensão para cada filha no valor de R$ 3.500, depois de contribuir uma vida inteira como militar”, completou Cida.