A Fazenda 15: Fazendeira da semana, Jaquelline cogita chamar rivais para o Rancho: “Não odeio”
Política da boa vizinhança? Em um papo com André e Márcia, a ex-BBB Jaquelline afirmou para os aliados que pretende chamar participantes de grupos rivais para o Rancho do Fazendeiro, já que levou a melhor na prova da semana.
+ A Fazenda 15: Jaque desabafa e revela que está com medo do cancelamento: “Eu vivo da internet”
Jaque considerou chamar Lily Nobre e também pensou em Nadja Pessoa, no entanto, está limitada a levar apenas três peões. André, por sua vez, se ofereceu para que ela pudesse levar as rivais. “Eu acho que a obrigação é levar três pessoas. Aí eu vou chamar a Lily, mas vou falar que é para a gente se divertir, brincar um pouco, sair da tensão do jogo. Não é para falar de jogo”, disse Jaque.
“Eu pensei, mas depois ela vai ficar falando que a gente [convidou ela porque] é falso. Esse é o problema. Eu queria levar ela, mesmo sabendo de tudo o que aconteceu entre a gente. Eu não odeio ela. Só que, tipo assim, se a gente escolhe ela, tudo ela fala que é porque a gente é falso”, afirmou a ex-BBB.
Márcia se ofereceu para convidar Nadja, reforçando então que o convite não era uma questão de “falsidade”. “Você vai falar assim: ‘Ninguém vai falar sobre jogo. Você quer ir? O medo da Jaquelline te levar é depois você falar que ela te levou por ser falsa’. Porque, no fundo, eu não odeio ela”, disse a influenciadora.
André sugere levar Nadja também [para o Rancho do Fazendeiro], assim indo as quatro mulheres da casa.
Jaquelline diz que pensou na idéia, mas tem receio da peoa a chamar de falsa depois. Márcia responde que pode falar com ela sobre isso e esclarecer a situação. #AFazenda… pic.twitter.com/SFDzWTMdmy
— Antenados (@canalantenados) December 9, 2023
A cobertura completa de ‘A Fazenda’ você confere aqui:
Jaque revela que está com medo de ter sofrido cancelamento
Será mesmo? Recentemente, Jaquelline comentou sobre sua imagem e como está com medo de ter sofrido cancelamento do público. Ela disse que não quer prejudicar seu trabalho de cinco anos com a internet e que não sabe o que faria se não conseguisse recuperar tudo o que conquistou.
“[…] São cinco anos de trabalho jogados fora. Isso acaba com a pessoa. Tenho amigas que foram canceladas e não conseguiram se reerguer e passam mó aperto. Eu vivo da internet e das coisas que eu trabalho”, disse a ex-BBB, que atualmente atua como influenciadora através de suas redes sociais.