A Fazenda 15: Falsidade antes da eliminação? Kally se revolta com aliada: “Quem é essa vaca para falar de mim?”

Por: Camilla Tochetto | 30/11/23 - 14:49

Em conversa com seu amado Cézar Black, Kally Fonseca abriu o jogo sobre seus recentes incômodos com Nadja Pessoa em ‘A Fazenda 15‘. Na ocasião, a cantora se revoltou com a recente aliada após ela falar sobre seu trabalho com a vaca.

+ A Fazenda 15: Prova do Fazendeiro! Confira quem conquistou o chapéu nesta quarta-feira (29)

“Nunca peguei nem cachorro”, disparou Kally. “Também não, mas a gente tem que aprender, meu amor. A gente está aqui para aprender”, respondeu Cezar. “Quem é essa vaca [Nadja] para falar mal de mim?”, questionou a peoa.

“Mas ela não está falando mal de você”, respondeu Cezar. “Mentirosa! Invejosa!”, criticou Kally. “Falei só que tem que pegar na mão e apertar”, seguiu Black. “Só porque queria a vaca. Ninguém vai ficar perto de você na vaca, só eu! Está achando que ia ficar perto de você na vaca, coitada!”, rebateu Fonseca. “Até parece que eu sou esse gostoso todo”, finalizou o peão.

Kally vai para a cama com Black e dá nota para performance

Na manhã desta quinta-feira (30), Kally Fonseca conversou com Radamés em ‘A Fazenda 15’ e deixou escapar que movimentou o edredom com Cezar Black, antes do anuncio oficial da Roça, já que eles poderiam acabar se separando.

“Já fui para debaixo do edredom, tu achou que não ia?”, contou Kally. Sem papas na língua, Radamés questionou sobre a performance do ex-BBB. “Como não foi uma coisa muito quente, [dou] um 9,5. A pegada do baiano é gostosa”, respondeu a peoa.

Fique por dentro de TUDO o que acontece em ‘A Fazenda 15’:

+ A Fazenda 15: Cezar Black desabafa e diz que carro som afetou sua relação com André: “Não existe mais”

+ A Fazenda 15: Cezar Black não acredita na eliminação de Kally e diz que roça será resposta do público

+ A Fazenda 15: Antes de roça decisiva, Kally movimenta o edredom com Cezar Black e dá nota para performance