A Fazenda 15? Ex-participante condenado da ‘A Grande Conquista’ expõe decisão chocante da Record
Será que Rodrigo Carelli já decidiu? Nesta terça-feira (23), bombou um áudio no twitter onde o ex-participante da ‘A Grande Conquista‘, Igor Cavallo, revela que foi prejudicado pela emissora na votação para eliminação e expõe suposto convite feito pela emissora para participar da ‘A Fazenda‘.
+A Grande Conquista: Jornalista humilha ex- chiquititas e debocha: “A Chiquinha do Chaves”
De acordo com o rapaz, ele foi prejudicado na votação, por isso, recebeu um convite como forma de ‘compensar’ o que aconteceu. “Na hora que eu estava na votação, é… eles resetaram a votação quando eu estava em primeiro lugar porque eles trocaram o nome da Carol Leker pela Carol Imone. Aí tiveram que resetar a votação. E por isso eu saí. Porque resetaram uma votação que eu estava em primeiro”, explicou.
E, continuou: “Aí acho que eles viram a cagada, me ligaram perguntando se eu queria voltar numa repescagem com o Oliver, junto com o Oliver. Por causa daquela entrega que ele ‘teve’ com a Faby Monarca. Falei, cara, só tem essa opção e falou cara você está afim de entrar na fazenda? Falei pô fazenda é legal. Ele falou então você pode entrar na fazenda também. Falei demorou. Bem melhor”, contou. Vale relembrar que Igor liberdade condicional e os motivos foram expostos quando entrou no reality.
🚨GRAVE: O lutador Igor Cavallo, que está em liberdade condicional e já foi preso pelos crimes de roubo, extorsão, fraude, estelionato, falsidade ideológica e sequestro, afirma que recebeu convite para ‘A Fazenda’ após ser prejudicado na votação de #AGrandeConquista. pic.twitter.com/KyUPJZssrL
— Central Reality (@centralreality) May 23, 2023
Entenda a condenação de Igor
Após entrar no novo reality da Record, o jornalista, Gabriel Perline, do IG Gente, divulgou uma nota informando que o participante já cometeu diversos crimes como, roubo, fraude, extorsão, estelionato e falsidade ideológica e, inclusive, segue pagando em liberdade condicional.
Ao ser questionada, a Record disse, apenas por meio de um comunicado: “Segundo a nova lei da LGPD, a Record TV não pode tornar público dados sensíveis de seus contratados”.
Fique por dentro de tudo que está rolando no MUNDO DOS FAMOSOS
+Thamara Térez, do Casamento às Cegas, se pronuncia sobre suposta traição e expõe bastidores
+A Grande Conquista: Ex-BBB, Gyselle Soares se desentende com Murilo por motivo chocante: “Sexual”
+Sem papas na língua, Poliana Rocha expõe o que pensa sobre Virgínia Fonseca e detona: “Me prove”