A Fazenda 15: Equipe de Jenny Miranda se pronuncia após expulsão de Rachel Sheherazade e critica atitude: “Inversão de culpa”

A Fazenda 15: Equipe de Jenny Miranda se pronuncia após expulsão de Rachel Sheherazade e critica atitude: “Inversão de culpa” - Metropolitana FM

A equipe de Jenny Miranda se pronunciou após Rachel Sheherazade ser expulsa de ‘A Fazenda 15‘ após uma discussão calorosa com a atual fazendeira do programa. No entanto, no comunicado, a equipe da famosa afirmou que Jenny vem recebendo uma onda de ataques após a briga e sendo acusada de ter cavado a eliminação da jornalista.

+ Luana Piovani não engole atitude de Caroline Dieckmann e alfineta: “Na minha vez eu apanhei”

“Na manhã de 19 de outubro, durante o confinamento no programa, Jenny Gontijo e Rachel Sheherazade se envolveram em uma discussão que culminou em um lamentável incidente de agressão, onde, de acordo com a produção, Rachel Sheherazade teria agredido a integridade física de Jenny Gontijo. O ato foi registrado e revisado pelas câmeras da equipe de produção do programa. Nós da equipe de assessoria da Jenny Gontijo estamos profundamente chocados com o ocorrido e condenamos veementemente qualquer forma de violência”, inicia o comunicado, que seguiu:

“Reiteramos que apoiamos Jenny Gontijo e seu direito a um ambiente seguro enquanto participante de ‘A Fazenda’. A direção do programa tomou a decisão de expulsar Rachel Sheherazade como resultado desse incidente, em conformidade com as regras e regulamentos estabelecidos. O que estamos observando é uma inversão na culpa do incidente. Muitos ataques estão sendo feitos nas redes sociais direcionados a nossa participante. Entretanto, quem tomou a medida foi a produção do programa ‘A Fazenda’ baseada e registrada em fatos indubitáveis. Lembramos que os ataques e ofensas que estão acontecendo a Jenny podem caracterizar crimes passíveis de medidas judiciais. Assim como o grande público, estamos aguardando mais informações sobre o ocorrido e em caso de novas informações manteremos vocês informados”, concluíram.

Sônia Abrão opina sobre expulsão de Rachel Sheherazade e detona RecordTV

Durante seu programa ‘A Tarde é Sua‘, Sônia Abrão não poupou palavras ao opinar sobre a expulsão repentina de Rachel Sheherazade de ‘A Fazenda 15‘, que aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (19). A punição se deu por conta de uma discussão da jornalista com a empresária Jenny Miranda, no entanto, para a apresentadora, o motivo da expulsão é maior do que o desentendimento.

Segundo Sônia, o programa quis usar do momento para se ‘livrar’ da jornalista, já que ela nunca se poupou ao expor suas opiniões que podem ir contra alguns valores dos executivos da emissora: “Mas olha gente, tudo começou com a história da Jenny virar Fazendeira, Deus me livre, né?”, iniciou ela, que seguiu: “Aí o que acontece, ela resolve começar a se vingar da Rachel, colocar a Rachel pra cuidar das ovelhas. E a Rachel disse ‘não vou, eu já cuidei pra caramba do lixo, estou toda roxa, não vou fazer esse tipo de coisa’. E aí começou a treta”, resumiu a apresentadora dando contexto da expulsão.

“Teve uma hora que a coisa degringolou tanto que a Rachel falou pra Jenny: ‘eu não tenho medo de você, eu não vou fazer e eu não tenho medo de você, eu não tenho medo nem de presidente da república’, ela já tacou essa na cara. Eu acho que pode ter alguma coisa de opiniões de Rachel que tenha incomodado a emissora e aí aproveitaram o caso pra rifar a menina. Eu acho que é por aí, tem uma outra história por trás”, opinou Sônia.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Novo trabalho musical de Juliette é acusado de plágio e Fioti, irmão de Emicida não perdoa: “Nosso trabalho foi roubado”

+ A Fazenda 15: Cézar Black lê jogo de Kamila Simioni e desmascara peoa para aliados

+ Fátima Bernardes é enviada para o SBT, arrasta apresentador e causa alvoroço ao aparecer pela primeira vez na concorrência