A Fazenda 15: Com uso de remédios controlados, peoa incomoda colegas de confinamento: “Não tem autocontrole”

A Fazenda 15: Com uso de remédios controlados, peoa incomoda colegas de confinamento: “Não tem autocontrole” - Metropolitana FM

Não tá agradando! Na madrugada desta quarta-feira (27), a cantora Kally Fonseca virou assunto entre os peões que estavam comentando sobre o uso de remédios da famosa. Tonzão afirmou que ela fica diferente e que isso pode ser prejudicial para o jogo.

+ A Fazenda 15: Cariúcha faz grave ameaça sobre vida pessoal de Lucas Souza: “Sei de muita coisa”

Em uma conversa na área externa com Alicia X, Darlan, Shayan, Yuri e Radamés, ele afirmou que o comportamento de Kally fica completamente diferente quando ela usa comprimidos. “Ela não tem autocontrole e acho que é o bagulho do remédio. Tu vê que, quando ela toma outro remédio, ela fica lerdona e não entende nada. Esses bagulhos de remédio é foda. Eu já fiquei sinistrão com isso. Ela já é agitada, mas o remédio aflora mais ainda as paradas”, disse Tonzão.

Alicia, no entanto, saiu em defesa de Kally e afirmou que aquele apenas podia ser seu jeito: “acho que não, amigo, acho que é o jeito dela”.

Jenny Miranda faz desabafo

Excluída? Recentemente, a influenciadora Jenny Miranda comentou sobre o tratamento que recebe dos outros peões e desabafou. Ela disse que estava sendo esquecida pelos colegas de confinamento e afirmou que sempre faz questão de se preocupar com todo mundo.

“Eu me preocupo com todo mundo. Quando fiquei com enxaqueca, ninguém foi levar um copo d’agua pra mim”, reclamou a mãe de Bia Miranda. “Acharam que eu estava dormindo. Ninguém perguntou de alguma coisa. Não tem ninguém por mim”, disse ela.

A cobertura completa de ‘A Fazenda’ você confere aqui:

+ A Fazenda 15: Arrependida? Nadja Pessoa explica motivo de sua expulsão de ‘A Fazenda 10’ e admite: “Fui fraca”

+ A Fazenda 15: Psiu?! Márcia Fu não gosta de atitude de Lily Nobre e chama a peoa de enjoada

+ A Fazenda 15: Lucas não aguenta perseguição dos peões e cai no choro após formação da primeira roça