A Fazenda 15: Com medo do ex-aliado deixar o programa, Márcia Fu se debulha em lagrimas e pede perdão a Radamés Martins

Por: Marcela Rampini | 30/11/23 - 19:09

Radamés Martins está disputando a décima roça contra Kally Fonseca e Nadja Pessoa e acabou se emocionando muito ao pensar em deixar o programa e ver sua ex-aliada, Márcia Fu, chorando com sua possível saída do reality rural. Vale lembrar que os dois fizeram uma aliança no começo do confinamento, se afastaram durante o jogo, chegaram a protagonizar grandes brigas e com a possível saída, começaram a se reaproximar.

+ Após ter o divórcio pela Lei Maria da Penha negado, Ana Hickmann se manifesta: “O divórcio vai acontecer”

“Não quero que você vá embora! Eu gosto muito de você”, iniciou Márcia Fu. “Me perdoa qualquer coisa”, pediu Radamés e Márcia seguiu se desculpando: “Não tem nada que perdoar. Você que desculpa eu. Eu adoro você. Você é a única pessoa que eu deixo abraçar eu assim. Vê se trata de voltar! Vai lá e volta, por favor!”, se declarou a jogadora de vôlei e Radamés finalizou: “Eu também gosto muito de você”. “Você é muito guerreiro. Você é meu querido, você sabe que é meu xodó! Eu tô passando mal de nervoso. Ver você arrumando a mala…”, finalizou de uma vez Márcia Fu.

Na berlinda, Radamés expõe sobre sentimentos sobre deixar o programa

Radamés Martins acabou sendo colocado na berlinda durante a formação de roça que aconteceu durante a noite da última terça-feira (28), no entanto, o peão também foi impedido de participar da Prova do Fazendeiro e na manhã desta quarta-feira (29), o jogador de futebol abriu o jogo sobre os sentimentos em relação a enfrentar uma possível saída.

“Estou bem, cara. Estou em paz de verdade, estou muito tranquilo..”, afirmou ele para Yuri Meirelles, que seguiu: “Não de achar que eu vou ficar, mas estou em paz com o que acontecer… estou muito tranquilo” e Yuri completou: “É aquilo: ser você mesmo” e então, Radamés concordou: “Eu não consigo entregar mais que isso, não. Não consigo fazer outra coisa além do que fiz, não consigo, só porque estou na roça, começar a caçar confusão, fazer VT. Sempre me posicionei quando achei que tinha que me posicionar, quando a briga foi direta minha, mas não consigo ir além disso. Se o público quer alguém que brigue mais, que grite mais, de mim, vai ser difícil, eu não sou assim. Esse é meu jeito também. Você é assim. Sem precisar ser muito agressivo. Esse é o nosso perfil, não tem jeito. A gente não vai conseguir ser um Black, uma Nadja, uma Kally, são pessoas que se posicionam mais firmes”, finalizou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ A Fazenda 15: Na berlinda, Radamés Martins compartilha sentimentos sobre deixar o reality rural

+ A Fazenda 15: Eliminada, Alícia X defende veracidade na relação de Cézar Black e Kally Fonseca

+ A Fazenda 15: Nadja Pessoa faz comparação entre edições e expõe alerta contra ex-aliada