A Fazenda 15: Coagida?! Durante o ao vivo, Nadja Pessoa expõe atitude perversa de peão

Por: Mariana Silva Coelho | 11/10/23 - 01:12

Na noite desta terça-feira (10), Nadja Pessoa não ficou nada feliz com o voto que recebeu de Henrique Martins, em ‘A Fazenda 15’. Durante a formação da Roça, a peoa fez questão de responder à justificativa do atleta, que alegou estar votando nela para salvar Marcia Fu da berlinda.

+ A Fazenda 15: Tonzão se revolta com justificativa de Lucas e bate-boca com o peão no ao vivo!

No entanto, Nadja surpreendeu a todos ao falar que foi coagida pelo colega de confinamento na semana passada, quando era dona do Poder do Lampião. “Inclusive, quando houve o Poder do Lampião… O Henrique chegou a mim… Eu não tinha falado a ninguém, eu só falei o que aconteceu”, iniciou a influencer.

“Ele chegou e me coagiu falando que, se eu tivesse com a imunização no Poder do Lampião, se eu imunizasse a Jaque, eu seria alvo dele e de toda a casa”, completou ela, deixando Jaquelline Grohalski chocada. Henrique confirmou, sim, a fala da peoa, mas, ao seu ponto de vista, ele estava apenas a protegendo da Roça.

Radamés afirma que Nadja quer manchar imagem de Henrique, em ‘A Fazenda 15’

Após a formação da Roça, na noite desta terça-feira (10), Radamés Martins criticou a atitude de Nadja. Para o atleta, a peoa falou de Henrique, no programa ao vivo, apenas para estremecer a relação entre ele e Jaquelline: “Te botou como um cara articulador, filha da p*t*… Ela quis te f*d*r… A Jaque, ela te botou contra né.”

Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:

+ Masterchef Profissionais 2023: Eliminação histórica! Participante não cumpre prova e é desclassificada

+ Apontada como amante, mulher expõe conversas íntimas com esposa de Stênio Garcia: “Trai o marido de 91 anos”

+ A Fazenda 15: Falsidade com a aliada? André chama atenção de Rachel por proximidade com peoa: “Perigosa”