A Fazenda 15: Cezar Black desabafa e diz que carro som afetou sua relação com André: “Não existe mais”

Por: Gabriela Ellin | 30/11/23 - 12:10

Amizade abalada! Durante a tarde desta quarta-feira (29), Cezar Black conversou com seus aliados e comentou sobre a relação que tinha com André Gonçalves antes da aparição de um carro de som que trouxe algumas informações externas para os peões em 31 de outubro.

+ A Fazenda 15: Antes de roça decisiva, Kally movimenta o edredom com Cezar Black e dá nota para performance

O ex-BBB disse que até tinha uma relação bacana com o ator, porém, depois do acontecimento, ele mudou completamente: “após aquele dia [do carro de som], a relação que havia com André acabou, sumiu, não existe mais. Ele viu o ‘cuidado com o Paiol’ como um alerta que a gente era perigoso e aí, foi só fumo na gente”.

Shayan concordou com Black e ressaltou ainda que eles já tinham jogo próprio, só ganharam ainda mais força com o carro de som: “mas antes disso, o André sempre mandou. Depois do carro de som ficaram com mais coragem. Ficaram mais corajosos”.

Vale lembrar que um carro de som trouxe uma mensagem dizendo: “Atenção: Jenny cancelada; Kally, cuidado com o Paiol; Rachel campeã”. O aviso foi ouvido pelos peões e a emissora precisou cortar as câmeras e tentar reverter a situação, mas acabou afetando o jogo de qualquer forma.

Dani Winits abre o jogo sobre relação com André Gonçalves

Falou tudo! Recentemente, a atriz Dani Winits foi no “O Programa de Todos os Programas” e esclareceu sua relação cheia de polêmicas com o ator André Gonçalves. Ela deu mais detalhes sobre a separação e afirmou que os dois possuem uma relação de bastante carinho.

“É um lugar particular nosso, o momento que antecedeu A Fazenda… Estávamos separados, até pelo meu trabalho, e tomamos essa decisão. Mas foi tudo muito rápido, ele precisou entrar rápido (no confinamento). É um presente poder revisitar esse homem incrível que ele é, com esse distanciamento, com esse olhar. Está sendo muito importante. O André está sendo ele. Então, quando falo revisitá-lo, é revê-lo. Ele foi de peito aberto para entrar na vida real… Olhar esse homem que conheço há tantos anos, com empatia, amor, de mãos dadas com ele, num momento tão particular. Fui uma mola propulsora para ele estar nesse lugar. Foi um presente para ele e para mim. O destino a Deus pertence”, desabafou a atriz.

A cobertura completa de ‘A Fazenda’ você confere aqui:

+ A Fazenda 15: Kally revela motivo que a fez virar as costas para ex-aliados: “Não me arrependo”

+ A Fazenda 15: Cezar Black não acredita na eliminação de Kally e diz que roça será resposta do público

+ A Fazenda 15: Adriane Galisteu compara estratégia de Cezar Black e Rico Melquiades e ex-peão manda recado