A Fazenda 15: Arregaram! Shay comenta edição passada e recorda quem bateu o sino, ‘Duas pessoas’

A Fazenda 15: Arregaram! Shay comenta edição passada e recorda quem bateu o sino, ‘Duas pessoas’ - Metropolitana FM

Neste domingo (01), Darlan Cunha fez Shayan Haghbin recordar a edição passada deA Fazenda’. O assunto veio à tona quando o ator questionou se alguém havia desistido do programa. Sem citar nomes, o empresário relembrou de quando Deolane Bezerra e Pétala Barreiros bateram o sino.   

+ A Fazenda 15: Prova de Fogo! Confira quem venceu o desafio deste domingo (01)

“Alguém tocou o sino ano passado, Shay?”, perguntou Laranjinha, que recebeu como resposta um sinal positivo de Shay. “Duas pessoas”, disse ele. “Por briga?”, questionou o ator. “Arregaram! Começaram a não assumir a punição. Foi a líder do outro grupo. E a família foi lá bater na porta (Record) e arregou”, contou o empresário.

“Tinha uma outra, que era amiga dela…”, completou ele. “Foi junto?”, questionou Laranjinha, que recebeu como resposta um sinal positivo. “Dois dias depois…”, disse Shay. “Aqui é o jogo dos fortes”, completou ele. Darlan bateu palmas, concordando com o pensamento do aliado.

Vale lembrar que Shay entrou para ‘A Fazenda 14’, pelo elenco fixo. No entanto, o empresário foi expulso do programa após se envolver numa briga física com Tiago Ramos. Agora, ele retornou para a edição deste ano, depois de vencer a votação do Paiol.

Revoltado com o resultado da Prova de Fogo, Shay dispara: “Ela chutou!”

Ainda neste domingo (01), Shay mostrou que não está satisfeito com o resultado da Prova de Fogo. Em conversa com Radamés Martins, o peão falou que Nadja Pessoa não merecia ser a vencedora do desafio, porque chutou a resposta da pergunta. “Trouxa pra c*r*lho! Ela chutou um negócio aí… A Nadja… A última resposta ela chutou… Eu não acho, eu tenho certeza”, afirmou o empresário.

Fique por dentro das últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ Vídeo adulto com cadeirante e filho filmando? Novo fetiche de Andressa Urach gera polêmica nas redes sociais

+ A Fazenda 15: Rachel Sheherazade se desespera ao ser tachada de racista por outros peões: “Não retiro uma palavra”

+ Acidente trágico de Walewska ganha nova versão após declarações de vizinha: “Achei que devia falar”