A Fazenda 15: Após surtar durante a festa, Cézar Black pede desculpas e debocha: “Todo mundo menos a Nadja”
Durante a tarde deste domingo (26), os peões confinados em ‘A Fazenda 15‘ se reuniram na sala da sede para que o sorteio da Prova de Fogo pudesse acontecer e acabaram sendo surpreendidos por um pronunciamento de Cézar Black a respeito de ter xingado todos os peões enquanto desabafa com Shayan Haghbin.
+ A Fazenda 15: Tonzão Chagas desmascara relacionamento repentino de Cézar Black: “Tudo por VT”
“Eu estava desabafando com o Shay, estava exaltado e, em algum momento, falei: ‘Não vou deixar nenhum filho da p*ta me colocar em lugares que não são meus. Não vou mais abaixar a cabeça para ninguém’. Então se alguém se sentiu ofendido, de coração, me desculpem. Não foi a minha intenção, todo mundo sabe – a Márcia falou e acho que a Kally entende – que ‘filho da p*ta’ não quer dizer que a mãe de alguém aqui é p*ta. É uma expressão, todo mundo sabe disso”, iniciou o fazendeiro, que foi interrompido por Nadja Pessoa: “Todo mundo, não. Eu não sei, não”, afirmou.
Black: “Todo mundo entende que filho da puta não quer dizer que a mãe de ninguém aqui é puta, é só uma expressão, realmente, todo mundo sabe disso.”
Nadja: “Todo mundo sabe não. Eu não sei não.”
Black: “Tá bom, todo mundo sabe menos a Nadja.” #AFazenda
pic.twitter.com/3I8iw1EYFv— Central Reality (@centralreality) November 26, 2023
Então, Black seguiu debochando da fala da rival: “Tá bom, tá bom. Todo mundo menos a Nadja. Mas se vocês se sentiram ofendidos, me perdoem. Não foi o meu intuito falar de ninguém, não usei ninguém diretamente para falar disso. Eu falei em uma forma de desabafo, porque estava muito nervoso aquele dia. Então, se quiserem entender, entendam e me perdoem. Se não quiserem entender também, fica tudo certo. É isso. Todo mundo fala coisas que não quer em algum momento. Isso não justifica, mas, como homem, o que tenho para fazer hoje é pedir desculpa”, finalizou.
Cézar Black monta estratégia com Kally Fonseca para eliminar rivais
Cézar Black não vai disputar a Prova de Fogo que acontece durante a tarde deste domingo (26) no confinamento e vai definir quem será o peão dono do Poder do Lampião durante a formação de roça. No entanto, durante a manhã, o ex-BBB elaborou uma estratégia para a Prova ao lado da namorada, Kally Fonseca e afirmou que pretende colocar os crias na berlinda.
“A ideia era qual: quem pegar o Lampião, se for você ou o Shay, levar um dos ‘crias’. Você puxa o Yuri para fazer a prova com você [como assistente], e o Shay puxa o WL, por exemplo. Ou o Ton. Ou a Lily. Porque aí, vocês perdendo, eles vão para a baia com vocês. Beleza? Se você for fazer a prova, perder e tiver que puxar alguém, puxa ou o WL ou o Yuri para ir para a baia”, analisou ele. Kally, então, concordou com o fazendeiro e afirmou que puxaria um dos crias e por fim, ele revelou sua indicação para a roça: Tonzão Chagas.
Black diz que a casa inteira vai querer colocar ele e Kally como culpados pela saída de Lucas. #AFazenda
pic.twitter.com/3pIA8JgWIC— Central Reality (@centralreality) November 26, 2023
Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:
+ A Fazenda 15: Tonzão Chagas trava briga com Cézar Black e expõe verdadeira identidade do ex-BBB