A Fazenda 15: Após levar esporro ao vivo, Nadja Pessoa se arrepende e quer pedir perdão à Adriane Galisteu

A Fazenda 15: Após levar esporro ao vivo, Nadja Pessoa se arrepende e quer pedir perdão à Adriane Galisteu - Metropolitana FM

Nadja Pessoa acabou levando um grande esporro de Adriane Galisteu durante a eliminação da última quinta-feira (07) em ‘A Fazenda 15‘. Tudo porque, a apresentadora acabou dando uma bronca na famosa após ela criticar sua fala dentro do confinamento. Depois do esporro, Nadja afirmou que quer pedir perdão para a apresentadora e admitiu estar bastante envergonhada de sua fala. Sozinha na sala da sede, Nadja admitiu estar preocupada com sua fala e se mostrou extremamente constrangida.

+ BBB 24: Faltando um mês para estreia, Globo divulga nova decoração da casa; confira spoilers

“Meu Deus, eu não sabia onde enfiar a cara. Que vergonha!”, afirmou ela, que pouco tempo depois voltou a abordar o assunto em uma conversa com Cézar Black: “Quando o Lucas Selfie falou o bordão da Márcia, eu já criei na minha cabeça que aquilo era sinal de que ela estava forte lá fora. A gente cria na nossa mente”, avaliou o ex-BBB, que seguiu aconselhando a colega: “Não se maltrate com o que ela falou, é porque a gente realmente vai criando teorias”, afirmou.

Nadja, então, refletiu sobre o aconselho e afirmou: “Não, eu não. Eu tenho que pedir é perdão, desculpa, porque isso é sério. O negócio é se desculpar e seguir”. Então, Black concordou: “Sim, ela é maravilhosa, ela é simpatica, querida. Ela sempre fica muito feliz com todo mundo, ela pula, vibra, ela é imparcial”, finalizou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ A Fazenda 15: Cézar Black volta de roça confiante e define novo alvo: “O jogo está perdido”

+ Rachel Sheherazade perde processo contra SBT e tem prejuízo de mais de R$8 milhões; Entenda

+ A Fazenda 15: Eliminado, Yuri Meirelles fala sobre estratégia de jogo e afirma: “Sabia que ia sair”

Entenda como foi a bronca que Nadja Pessoa levou da apresentadora

Adriane Galisteu fez questão de dar uma resposta à crítica de Nadja Pessoa. Durante o programa ao vivo, antes do próximo eliminado ser anunciado, a apresentadora falou sobre o discurso da peoa e ressaltou que torce pelo sucesso dos participantes.

“Esse recado é pra você, Nadja. Ontem, eu vi você comentando, sozinha no quarto, e o pessoal de casa também viu, que você achou que eu não fui neutra na Prova do Fazendeiro. E eu vou te dizer uma coisa: eu não sou neutra mesmo, porque eu torço muito pra todos vocês igualmente, de verdade”, declarou Galisteu.

“Eu quero que todos deem o melhor, rendam o máximo, levem todos os prêmios. Quando vocês colocam esse chapéu, na cabeça, de Fazendeiro, eu vibro. Quando vocês voltam pro jogo, eu vibro. Eu quero que vocês saibam que quando vocês entram no jogo, a nossa torcida é para o sucesso de vocês, porque o sucesso de vocês é o nosso sucesso”, finalizou a apresentadora.