A Fazenda 15: Após briga séria com Cezar Black, Lucas Souza admite orgulho: “Cuspiria mais mil vezes”

Por: Marcela Rampini | 21/11/23 - 19:07

Lucas Souza e Cezar Black vem protagonizando uma grande rivalidade nos últimos dias de ‘A Fazenda 15‘ e durante uma conversa na Casa da Árvore durante esta terça-feira (21), Lucas admitiu que não se arrepende da briga com o ex-BBB e afirmou que não pedirá desculpas ao colega de confinamento. Vale lembrar que durante a briga, Cézar Black chegou a acusar o peão de ganhar fama em cima da ex-esposa e Lucas cuspiu algumas vezes no rosto do rival, fazendo com que a produção do programa precisasse intervir.

+ Após sair da Globo, Glória Pires fala sobre planos na carreira e cita aposentadoria

“Era o que eu mais queria ter feito”, iniciou Lucas e André interrompeu o amigo: “E talvez esse movimento possa fazer te ajude, porque errar é humano. Você pode estar coberto de razão mas a gente erra”, analisou ele e Lucas seguiu na sua opinião: “Pra mim não foi um erro, foi uma reação. Eu não consigo ver como um erro. Não se cospe nas pessoas, em reality show nunca gostei de gente se cuspindo, mas foi a reação que tive, adequada, se fosse pra ser do mesmo nível que ele, tinha dado uma porrada nele! O que ele disse foi muito baixo”, afirmou ele, que foi defendido por sua namorada, Jaquelline: “Ele falou aquilo porque queria que você agredisse e você saísse pela porta do closet”, relembrou.

“Eu cuspiria de novo. Em dois meses que tô aqui, só agora senti no coração em pedir desculpas pro Tonzão. Porque agora ele teve uma atitude comigo que senti verdade. Ele foi lá na despensa, me acalmou e tudo”, afirmou Lucas mais uma vez e por fim, Márcia analisou: “Tonzão pode ter todos os defeitos, mas o coração dele não é ruim. Não é igual do Black”.

Kally Fonseca revela segredo de Lucas Souza e deixa peões chocados

Nesta segunda-feira (20), viralizou um trecho de um bate-papo entre Kally Fonseca e Alicia X, que estavam conversando a respeito do casamento entre Jojo Todynho e Lucas Souza. No papo, Kally se esqueceu das câmeras e acabou comentando com a irmã de MC Daniel sobre o casamento dos dois: “[…] Ele chegou e falou pra mim lá fora que… sempre falou que queria ser rico e famoso e que o casamento foi algo que ele planejou para ser rico e famoso, que não foi por amor. E era a qualquer custo, a ponto de fazer os sentimentos de alguém. Ele disse que tinha mudado, que se arrepende, mas não vejo arrependimento”, revelou Kally para Alicia.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ No ‘Encontro’, Patrícia Poeta quebra protocolo e dá detalhes sobre drama que vive com doença do pai

+ A Fazenda 15: Brincadeira envolvendo ‘Taubaté’ é motivo de briga entre Nadja Pessoa e Jaquelline Grohalski; Entenda o que aconteceu

+ A Fazenda 15: Com eliminação de aliado, Cézar Black teme próximas roças e afirma: “Somos os próximos”