A Fazenda 15: Após beijão da mãe em Jaquelline, filho de Simioni faz pronunciamento chocante e assusta a web
Após Kamila Simioni protagonizar um beijo com Jaquelline em ‘A Fazenda 15’, muitos internautas foram até as redes sociais do filho da peoa, João Victor Simioni, para cobrar um posicionamento do herdeiro. Sem papas na língua, o estudante de Direito defendeu a matriarca dos ataques homofóbicos e prometeu apoia-la caso queria ter um relacionamento com outra mulher.
+ A Fazenda 15: Dica de jogador! Cezar Black analisa jogo de Marcia Fu e dá dicas estratégicas
“Não tenho nada a ver com isso. Que falta de respeito que ela cometeu? Ela sabe o que faz, e eu vou apoiar de qualquer forma, não tenho nada contra. Vão viver a vida de vocês e soltem o anjo da minha mãe!”, disparou João, em seus Stories do Instagram.
“Pelo amor de Deus, minha mãe tem 37 anos, a vida estabilizada, e eu vou ficar preocupado com quem ela pega, qual sexo pega? Minha mãe tem que curtir. Se amanhã ela aparecer namorando ou casada com uma mulher, o que eu tenho a ver? O que eu devo à minha mãe é respeito, e ela não me desrespeitou”, completou.
Filho de Simioni critica Jenny Miranda
Ainda na mesma sequência de Stories citados acima, o filho de Kamila Simioni, João Victor Simioni, aproveitou para alfinetar Jenny Miranda, participante que tentou alertar a matriarca do rapaz de que o beijo lésbico poderia ser mal visto pela família.
“Viaja não, Jenny. Que ela curta cada momento da melhor forma”, rebateu João Victor. “O que vai mudar na vida de vocês ver minha mãe pegando uma mulher? Estamos em 2023, larguem essa homofobia”, finalizou o estudante.
Fique por dentro de TUDO o que acontece em ‘A Fazenda 15’:
+ A Fazenda 15: Hoje é dia de festa! Peoas se entregam e dão um beijão de língua