A Fazenda 15: Alícia X confirma traição e revela detalhes: “Foi com uma amiga”

Por: Marcela Rampini | 30/11/23 - 22:12

Alícia X usou as redes sociais para falar sobre o fim do seu namoro de cinco anos com o também influenciador Cauê Fantin. Alícia entrou no confinamento de ‘A Fazenda 15‘ ainda namorando com o rapaz mas assim que deixou o programa, descobriu que o namorado a traiu com uma de suas amigas. Nas redes sociais, a famosa deu alguns detalhes sobre o término do relacionamento:

+ Após ter o divórcio pela Lei Maria da Penha negado, Ana Hickmann se manifesta: “O divórcio vai acontecer”

“Meus amores, eu não tô em condições de falar sobre esse assunto ainda, me desculpem. Foi um relacionamento de 5 anos. Saí e descobri que tinha sido traída por ele com uma pessoa que se dizia minha amiga. Imaginem tudo o que eu tô sentindo, né?”, iniciou ela, que seguiu dando detalhes sobre o término em um texto: “Já estamos morando em casas separadas e agora sigo carreira solo. Sigo com meus amigos e minha equipe, que estão me dando muito amor e carinho para que eu possa dar conta desse turbilhão que tô vivendo”, concluiu.

Alícia X fala sobre hate na internet e detona seguidores

Após ser eliminada Alícia X usou suas redes sociais para desabafar sobre os ataques que vem recebendo desde que saiu do reality show rural. Sem papas na língua, a ex-peoa criticou os internautas que falam de “amor na internet” mas praticam o contrário.

“Vocês falam tanto sobre empatia, saúde mental, você conseguir se colocar no lugar do outro. Deixo o questionamento. Imagina viver dois meses dentro de uma casa com 22 pessoas, com pessoas que você briga, que falam mal de você, fazendo tudo juntos, tendo que conviver, tendo que se posicionar de coisas que você não quer”, começou a influenciadora.

“Você sai e recebe um mundo te criticando, um relacionamento que não é mais o que você esperava, pessoas olhando torto pra você. Tentem se imaginar nessa situação”, seguiu. “A internet, quando alguém erra, as pessoas querem destruir essa pessoa. Comentem sobre o jogo, as atitudes lá, mas tudo tem limite. Vocês são cruéis, querem diminuir a pessoa, ver a pessoa no fundo, destruindo a vida da pessoa e as vezes vocês conseguem”, criticou a irmã de MC Daniel.

“Tomem muito cuidado com o que vocês falam e fazem”, disse. “Dei o melhor de mim e sou ser humano, e quero ser um ser humano melhor, mas vocês querem acabar com a vida das pessoas e eu não vou permitir isso. Vou levantar a cabeça e vou levantar e seguir”, concluiu ela.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ A Fazenda 15: Na berlinda, Radamés Martins compartilha sentimentos sobre deixar o reality rural

+ A Fazenda 15: Eliminada, Alícia X defende veracidade na relação de Cézar Black e Kally Fonseca

+ A Fazenda 15: Nadja Pessoa faz comparação entre edições e expõe alerta contra ex-aliada