A Fazenda 15: Adriane Galisteu abre as portas de bastidor secreto até mesmo para os peões

A Fazenda 15: Adriane Galisteu abre as portas de bastidor secreto até mesmo para os peões - Metropolitana FM

Por essa ninguém esperava! Em seu canal do YouTube, Adriane Galisteu usou seus poderes de apresentadora de “A Fazenda” para mostrar um segredinho do reality show que pegou os fãs completamente de surpresa nesta quarta-feira (08).

+ A Fazenda 15: Jenny Miranda revela para quem está torcendo e avalia formação de roça

No quadro ‘GalisTour’, ela mostrou uma sala secreta que fica atrás dos espelhos do programa e mostra tudo o que está rolando na Sede sem que os peões saibam: “a gente vai pra um lugar onde ninguém consegue, a gente está pedindo essa liberação desde a minha primeira temporada. A gente vai no Cross”.

“É onde ficam as câmeras do programa. Elas ficam atrás dos espelhos, que é tudo que a gente assiste. Tudo que a gente vê dentro da sede é tudo através de um espelho que eles nem sonham que a gente tá ali atrás. Esse ambiente também serve como segurança, ali em volta ficam os médicos, seguranças. São 400 pessoas trabalhando aqui”, explicou Galisteu.

Após eliminação, Jenny Miranda comenta sobre formação da roça

Abriu o jogo! Recentemente, em participação no programa “Hoje Em Dia“, a influenciadora Jenny Miranda comentou sobre sua expectativa para a nova disputa de permanência entre os peões e quem ela gostaria que continuasse no jogo.

“Gostaria que Jaque voltasse com o chapéu. Não posso ser hipócrita em dizer que ela é uma adversária fraca. Yuri, eu gosto dele. Henrique é planta, só nada mesmo. Acho que Henrique é fraco de prova. Se ele bater na roça, ele sai. Ele ou Yuri”, comentou Jenny.

A cobertura completa de ‘A Fazenda’ você confere aqui:

+ A Fazenda 15: Lucas promete pedido de namoro para Jaquelline e impõe condição: “Vai aceitar?”

+ A Fazenda 15: Jaquelline revela para Lucas seus planos para o futuro: “Igual a Virginia”

+ A Fazenda 15: Cezar Black diz que não manipulou Kally Fonseca para se juntar ao grupo Paiol