A Fazenda 14: Vini dá bronca em Lucas por preconceito com Deborah: “Não acho legal”
Vini deu uma bronca em seu aliado Lucas depois que o ator associou Deborah como “louca” por fazer o uso de medicamentos dentro de A Fazenda 14. Nesta quarta-feira (26), o modelo alertou o amigo sobre as falas preconceituosas.
+ A Fazenda 14: Após pensar em desistir, Pelé manda recado polêmico ao público
“Só não acho legal você associar loucura ao uso do remédio”, disse Vini. “Mas eu não associei, você que associou”, rebateu Lucas. “Não, o modo que você falou foi associando”, respondeu o peão. “Eu falei: ‘você é louca, vai tomar o seu remédio”, disse Lucas sobre a briga com Deborah.
“Desculpa, uma pessoa em sanidade normal vai roubar bolacha e tacar creme atrás da porta?”, questionou o ator. Confira o vídeo:
Vini falou pro Lucas que não acha legal ele associar loucura ao uso de remédio. #AFazenda | #AFazenda14 pic.twitter.com/FmiSlJpWcC
— Adrielle 🌸 (@adrielletuitta) October 26, 2022
Lucas e Deborah brigaram feio na madrugada desta quarta (26)
Lucas e Deborah discutiram na madrugada desta quarta-feira (26), após a formação da roça. O ator defendeu sua aliada Deolane e detonou a apresentadora.
“Vai tomar seu remédio para não começar a quebrar as coisas”, disparou Lucas. “Você vai falar de remédio para mim?”, respondeu a ruiva. “Vou falar sim. Eu falo o que quiser!”, continuou o artista. “Que coisa feia! Você fala de arma, de remédio… Você falou de arma para o Shay, eu ouvi e vi o seu gesto”, rebateu Deborah.
Deborah amassando o Lucas e ele falando sobre os REMÉDl0S dela.
“Covarde, eu enfrento quatro de vocês e tu na hora de enfrentar o Shay ficou do lado do Tiago, vai sozinho mano a mano.”#AFazenda | #AFazenda14 pic.twitter.com/WwUGGMeO1G— 🔴 REALITIES aovivo 🐔 #Afazenda (@REALITIESaovivo) October 26, 2022
Confira as últimas novidades de A Fazenda 14:
+ Lucas Santos acusa produção de trapacear e favorecer peoa
+ Após Deolane acusar Deborah de traição em ‘A Fazenda 14’, marido da ruiva se pronuncia na web
+ Peão coloca apelido em Deolane Bezerra: “Bom senso passou longe”