‘A Fazenda 14’: Moranguinho confessa que está irritada com peoa: “Teria pegado ela pelos cabelos”

‘A Fazenda 14’: Moranguinho confessa que está irritada com peoa: “Teria pegado ela pelos cabelos” - Metropolitana FM

Na madrugada deste sábado(29), a Moranguinho contou para seus colegas de confinamento que segue muito irritada com a peoa do time adversário. Segundo a dançaria, ela acha injusto a defesa de Babi com o peão que foi expulso do reality.

+Viih Tube rebate críticas por viajar de executiva e Eliezer na econômica: “Golpe da barriga”

“Eu não acho justo a Babi defender uma causa que não tem a ver com o que ela passou e ainda diminuir o que vivemos. Ela é uma mulher, cara!”, afirmou Moranguinho durante a conversa com a Bia, Pétala e Lucas.

Na sequência, Ellen contou que ficou muito nervosa. “Naquela hora eu estava tão nervosa, tremendo tanto. Juro para vocês que se a gente não estivesse aqui, eu teria pegado ela pelos cabelos. Eu fiquei muito nervosa!”, continuou.

Moranguinho

Moranguinho relembra atividade do Programa da ‘Hora do Faro’

A ex-dançarina seguiu relembrando o desconforto durante a gravação do programa Hora do Faro” (RecordTV). “De novo ela estava abraçando uma causa errada e uma situação injusta. Por isso eu coloquei ela como ‘vilã’ na dinâmica. Porque ela passa por cima do que é certo para defender um grupo”, afirmou

“Eu falei que ela não me representa e não representa muitas mulheres. Disse que ela é atriz, uma mulher estudada, que sabe o que falar. Tem voz, poder de fala. Como ela não se deu ao benefício de duvidar de um homem [Shay] que acabou de conhecer? Principalmente sabendo o quanto nós, mulheres, sofremos com os homens pelas ruas”, contou. “Para mim ela é vilã. Ela é suja, má, cruel e injusta. E isso eu não aceito”, finalizou.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:

+‘A Fazenda 14’: Após voltar da roça, Pétala revela o que ninguém esperava: “Uma arrogante”

+Luciana Gimenez desabafa e revela comentários preconceituosos: “Não é apropriado para sua idade”

+Pai de Neymar comemora vitória do filho no tribunal e desabafa: “Confiamos na justiça de Deus”