A Fazenda 14: Jenny Miranda expõe opinião sobre amigos de Bia Miranda: “Um monte de urubu”

Bia Miranda se tornou a primeira finalista de “A Fazenda 14” e vai dividir a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão com Iran Malfitano e Barbara Borges. Jenny Miranda, mãe de Bia, usou os stories para expressar sua opinião sobre pessoas próximas à sua filha e sem citar nomes, a empresária disse que, agora que a filha é uma das finalistas do reality show, apareceram mais pessoas interesseiras.
+ Maraisa aposta em vestido curtíssimo e volume das coxas impressiona: “Nem precisa de zoom”
“Eu não vou dar mais palco para palhaço. Agora que viram que a Bia está na final, apareceu um monte de urubu em cima, atrás do que a menina conquistou e vai conquistar”, disse na publicação. “Calada, sempre torci para ela ser campeã, independente dela sair e querer saber de mim ou não”, afirmou. No entanto, Jenny disse que não vai ficar calada diante do teatro de algumas pessoas e que espera que filha tenha discernimento para saber quem são as pessoas que querem seu bem: “Seja sábia. Você e eu sabemos da verdade do que já vivemos e você tem experiência suficiente para não deixar ninguém te usar”, comentou na publicação.

Jenny Miranda se pronuncia nos stories sobre companhia de Bia Miranda. (Reprodução/Instagram)
Na reta final, Gretchen manda recado para Bia: “Não te ajudei e nem vou fazer mutirão”
Na tarde desta terça-feira (13), Gretchen usou suas redes sociais para fazer uma live em homenagem à sua neta, Bia Miranda, que está entre os quatro finalistas de ‘A Fazenda 14‘. No desabafo, a cantora falou um pouco sobre as polêmicas envolvendo o confinamento da neta.
“Quando a Bia entrou na ‘Fazenda’, eu fiz uma live e houveram muitos ataques. E eu decidi que não ia mais me pronunciar até o último dia. Como hoje é praticamente um dos últimos paredões, eu fiz questão de vir aqui pra explicar algumas coisas pra você, Biazinha”, começou ela. “Eu vi todos os momentos do programa em que você participou. Eu vi todas as vezes que você voltou da roça, como fazendeira, cantando minha música, me homenageando. Eu sei daquele dia que você falou que, se você estivesse fazendo alguma coisa errada, eu iria aí pra te tirar. E eu sei que teve gente que falou: ‘Imagina, ela não tá nem aí pra você'”, disse ela.
“Exatamente por causa de vários ataques que eu recebi, não precisa nem dizer de quem, é que eu não fiz vídeos, não fiz mutirões, não me pronunciei. E só estou me pronunciando agora porque o programa praticamente acabou. Eu tenho muita vontade de, no momento que você sair vencedora – porque tudo que eu quero é que você saia vencedora – de te dar um abraço e de te dizer uma coisa: você ganhou ou ganhará esse programa só por mérito seu. Não teve minha ajuda, não teve mutirão, não teve pedidos, ninguém. Pelo contrário. Muita gente falou da tua educação, do teu jeito de ser mau educada. Eu sei de toda tua história. Você sempre foi muito carinhosa comigo”, disse.
“Eu não te ajudei, eu não fiz mutirão, eu não vou fazer mutirão, porque você é capaz. Você conseguiu chegar até o final sozinha, sem minha ajuda, sem ajuda de ninguém. Você amadureceu muito. Você sofreu sozinha, você foi humilhada sozinha, você se recuperou sozinha, você venceu sozinha”, se declarou a cantora.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais notícias da TV:
+ A Fazenda 14: Lucas Santos pede desculpa para Ruivinha de Marte: “Não queria te humilhar”
+ A Fazenda 14: Moranguinho desabafa com peões e assume erro: “Eu fiquei cega”
+ A Fazenda 14: Thomaz Costa oficializa pedido de namoro para Tati Zaqui na festa final