A Fazenda 14: Iran Malfitano se mostra insatisfeito com a convivência do reality: “Tá uma m*rda”

A Fazenda 14: Iran Malfitano se mostra insatisfeito com a convivência do reality: “Tá uma m*rda” - Metropolitana FM

Parece que Iran Malfitano está insatisfeito com a convivência dos peões em “A Fazenda 14“. Durante um papo que o ator teve com seus aliados, o ator deu sua opinião sobre o que pode melhorar para que o Grupo A e o Grupo B possam pelo menos conviver de forma pacifica.

+ André Marinho conquista poder do lampião em A Fazenda 14; confira quem está na baia

Iran começou falando para que parte da comida seja dividida igualmente, o que os seus amigos não concordaram muito. Em seguida, o ex-Global sugeriu que cada grupo celebre suas conquistas separadamente, para não haver provocações.

“O doido precisa de plateia. Eu tomei essa liberdade de tentar falar pra tentar frear essa m*rda. Porque está uma m*rda. Tá uma m*rda isso daqui. Então pra tentar diminuir a m*rda, e sem ficar botando dedo, o que a gente pode tentar fazer pra tentar melhorar?”, iniciou o peão.

Ele seguiu dando o seu ponto de vista: “Não quero que peçam desculpa ou se perdoem. Não tô querendo isso. É pra tentar uma convivência o mínimo possível dentro da casa. Não quero nem harmonia. Eu quero que a gente, infelizmente, consiga fazer cocô na mesma privada”.

Ao finalizar seu discurso, Iran perguntou para Bárbara Borges, Pelé Milflows e Deborah Albuquerque o que eles achavam do que ele tinha falado. Babi foi a primeira a se pronunciar, afirmando que já desistiu da boa convivência.

“Amigo, tem coisa que eu já desisti. Mas tenta. A tentativa é sempre bem-vinda”, disse ela. Iran então completou: “Isso partiu de mim pra tentar melhorar, o mínimo de convívio possível”.

“Eu tenho que tentar. É pra minha saúde mental. Porque eu tô ficando doido. Já pensei em voltar com o lampião e quebrar a cadeira. Te juro que ali não foi da boca pra fora. Quando eu falei aquela m*rda, eu tava pensando mesmo”, continuou Iran. Babi então disse que acredita que pode acontecer uma tragédia e o amigo concordou.

“A gente está indo em direção ao caos. E quem garante que ele não vai te dar um soco, vai pegar a faca e vai tentar partir pra cima?”, finalizou Iran para Pelé.

Adriane Galisteu explica motivos de expulsão em A Fazenda 14

Após a grande pressão do público para um posicionamento da RecordTV sobre os últimos acontecimentos em A “Fazenda 14“, Adriane Galisteu bateu um papo com os espectadores e também com os peões do reality.

“Tem quem diga que a gente demora para tomar decisões. Não é verdade. Por exemplo, no caso do helicóptero dessa semana, na hora que aconteceu, nós já tentamos resgatar imagens da aeronave, buscar a origem dela. Mais tarde, quando um parente de um peão supostamente assumiu a responsabilidade, nós preparamos uma denúncia para investigar o acontecimento”, iniciou a apresentadora, lembrando do caso do helicóptero mandado por Naldo Benny para a esposa.

Ela ainda falou sobre eventuais expulsões: “Nós monitoramos tudo o tempo todo. E qualquer ação de um peão que contrarie as regras será punida até com expulsão. Não ocorreu nenhuma atitude que justificasse uma expulsão. A gente reforça esse compromisso aqui: continuaremos sempre transparentes com os fãs da Fazenda”.

Por fim, a loira explicou o motivo para o cancelamento da festa: “Nessa semana, desavenças passaram dos limites. A gente viu os peões ameaçando uns aos outros, querendo quebrar tudo. Então, para preservar os peões e mesmo os programas, a produção optou por cancelar a festa dessa semana”.

LEIA MAIS SOBRE A FAZENDA 14:

+ Adriane Galisteu explica motivos para expulsão em A Fazenda 14

+ Kerline coloca um ponto final na relação com Shay e dispara: “Você não é uma pessoa para mim”

+ A Fazenda 14: Deolane Bezerra pleneja agredir Shayan e alerta: “Vamos todos presos”