A Fazenda 14: Iran Malfitano opina sobre acusações contra Shayan Haghbin: “Se estivesse assediando, teriam tirado ele”

A Fazenda 14: Iran Malfitano opina sobre acusações contra Shayan Haghbin: “Se estivesse assediando, teriam tirado ele” - Metropolitana FM

Na manhã desta sexta-feira (28), Iran Malfitano e Pelé Milflows estavam conversando e passaram a analisar as acusações de assédio que Shayan Haghbin recebeu de algumas peoas, quando ainda estava confinado.

+ A Fazenda 14: Ruivinha de Marte alfineta Vini Buttel após eliminação: “Planta era ele”

Tudo começou quando Pelé afirmou que acredita que Shay era um dos favoritos do reality: “Vou te falar, hein? O Shay devia ser um dos favoritos desta parada aqui. Na roça dele, teve recorde de votos. Ou seja: as pessoas estavam votando muito no Shay e na Deolane. A competição devia estar acirradíssima”, comentou ele, lembrando a última roça que o iraniano participou antes de ser expulso.

Iran lembrou então de um bate-papo que teve com o amigo: “Fico feliz por ele. Todo mundo entra aqui pelo dinheiro, só que eu conversava com ele, e ele falou: ‘Iran, eu fui mal interpretado no último reality que eu fiz, as pessoas me julgaram. Eu entrei aqui para mostrar que eu não sou a pessoa que as pessoas falaram que eu era’“.

“É que ele se confundia muito com o jeito dele falar, né? Como ele é gringo, ele errava muito. E até algumas brincadeiras, eu via que não era de maldade. Provavelmente os pais e os tios dele devem brincar dessa forma”, seguiu Pelé. “O cara é iraniano! A cultura, a tradição é completamente diferente”, justificou o ator.

Foi aí que Pelé lembrou do caso de acusação de assédio contra o ex-Casamento às Cegas: “Agora uma coisa que a gente não pode deixar passar: eu estou ansioso para ver esse bagulho do banho, porque isso é sério. Não estou dizendo que a Moranguinho é mentirosa, não estou defendendo o Shay e nem estou falando que ele está errado, porque eu não estava lá“.

“Todo ponto de vista é a vista de um ponto. Você não pode descredibilizar o que ela sentiu, mas até que ponto o que ela sentiu foi o que realmente estava vindo de lá pra cá?”, questionou Iran.

O rapper então usou a filha de Iran como exemplo: “Mas cê imagina a Laura fala: ‘Pô, pai, tô me sentindo assim'”. Na hora, o ator se colocou no lugar de pai: “‘Tô achando que fulano está me olhando’. Eu posso ficar p*to da vida, só que eu tenho que analisar o ponto de vista da pessoa. Porque como eu falei, pode ter acontecido? Pode. Como elas podem ter achado que ele estava olhando. Só porque voltou no banheiro três vezes sem fazer nada”.

Em seguida, Pelé ainda lembrou de uma acusação de Pétala Barreiros fez à Shay, sobre ele estar beijando Kerline Cardoso enquanto olhava para ela: “Esse bagulho do ‘está beijando uma mina e olhando pra outra’, isso eu não acredito. Eu acho que não aconteceu. Mas também é uma coisa que eu quero ver“.

“Existem muitas pessoas que não tiram o olho de nós, existe uma equipe jurídica, cara. Não é um jurista, é uma equipe. E eu acredito na credibilidade que este programa tem para conseguir analisar uma situação de assédio. E, se ele estivesse assediando, eu tenho certeza que o programa iria ter tirado ele“, concluiu o ator.

Entenda a acusação de assédio contra Shayan Haghbin

Bia Miranda, durante uma votação em “A Fazenda 14“, confessou que havia se incomodado com os olhares de Shayan Haghbin enquanto ela tomava banho. Após isso, outras pessoas também denunciaram atitudes que não gostaram em relação ao peão.

Moranguinho e Deolane Bezerra também reclamaram do comportamento do iraniano, dizendo que ele sempre tomava banho e shorts e sem cueca, o que incomodava muito elas.

LEIA MAIS SOBRE A FAZENDA 14:

+ A Fazenda 14: Volta de Bárbara Borges faz Bia Miranda questionar sua reputação no reality

+ Eliminado, Vini Buttel pede desculpas por falas gordofóbicas em “A Fazenda 14”

+ A Fazenda 14: Alex Gallete afirma já saber quem será o próximo a sair do reality: “Eliminado fácil”