A Fazenda 14: Ex-paquita sai em defesa de Bárbara Borges: “Chorei junto”
A ex-paquita Andrezza Cruz também se pronunciou sobre os ataques sofridos por Bárbara Borges em “A Fazenda 14“. A dançarina disse que sofreu e chorou ao ver os ataques de Deolane Bezerra, maior rival da atriz no programa.
+ Esperando o jogo do Brasil, Geisy Arruda usa vestido PP e abre as pernas para tomar cerveja
Em entrevista ao IG, Andrezza comentou: “Sei quem é a Bárbara, ela é minha amiga e a gente troca muito. Então, é quase me atingindo também. Quando ela chorou, eu chorei assistindo. Porque aquela dor era minha também”. A ex-paquita também afirmou que Babi não iria partir para agressão e que o seu foco é outro: “Sei que aquilo ali machucou a Bárbara, mas ela jamais partiria para um afrontamento ou alguma coisa assim, porque ela não é disso, ela é uma pessoa extremamente tranquila. Mas acho que aquilo a machuca, porque ela sabe que não é aquilo que a pessoa fala dela e sabe que o objetivo dela é o prêmio”.
Andrezza e Babi são amigas desde a época em que eram paquitas da Xuxa, em 1995.
Ver esta publicação no Instagram
Dayanne Bezerra volta a alfinetar Xuxa: “Dá um emprego pra ela”
Dayanne Bezerra ainda não superou o posicionamento de Xuxa e voltou a alfinetar a apresentadora sobre as critícias das ameaças de Deolane Bezerra em “A Fazenda 14“. Foi em entrevista ao podcast Pod Dar Prado, no Youtube, que a advogada mandou um recado.
Dayanne havia sido questionada sobre seu ataque a rainha dos baixinhos nas redes sociais. “Ela falou da minha irmã primeiro. Se ela falou da minha irmã, ela vai ouvir também. Ela pode ser rainha dos brasileiros, de todo mundo, mas ela é um ser humano igual a gente. A minha irmã não está aqui para se defender, eu me sinto no dever de protegê-la. Foi muito no automático”, respondeu.
“Eu não achei correto. Acho que ela não assiste ao programa. Por que ela foi dar palpite se ela não está vendo o que está acontecendo?”, continuou. Dayanne ainda reforçou que, se pudesse, mandava mais um recado para Xuxa: “Se eu tivesse pensado um pouquinho mais, eu teria perguntado se ela assiste ao programa, se ela não quer dar um emprego para a Babi, que está há 17 anos desempregada. Ela tem várias empresas, já que ela está se comovendo tanto e já que é tão amiga, ela dá um emprego para a amiga dela”, finalizou.
Leia mais notícias da TV:
+ O Diário de Noel: Estrelas de This is Us e Station 19 protagonizam comédia romântica da Netflix