A Fazenda 14: Eliminado, Vini Buttel assume que Deborah Albuquerque o atraia fisicamente

A Fazenda 14: Eliminado, Vini Buttel assume que Deborah Albuquerque o atraia fisicamente - Metropolitana FM

Vini Buttel foi o sexto eliminado de “A Fazenda 14” e durante a ‘Live com o Eliminado‘, o ex-MTV assumiu para Lucas Selfie que sua rival de jogo, Deborah Albuquerque era a mulher que mais a atrai fisicamente no confinamento. “Uma pessoa que mais me atraía ali era a Deborah, por incrível que pareça”, confessou Vini.

+ Mulher Melão celebra vitória do Flamengo tirando a lingerie no Instagram: “Presente”

“O quê? Alô, Fofinho! Prepara o print!”, brincou Lucas, mandando um recado para Bruno Salomão, marido de Deborah. “Fisicamente foi a Deborah. (…) Mas a Tati também chamou minha atenção“, desconversou Vini. “Calma, ninguém quer saber de Tati. Deborah lhe atraía?”, insistiu Selfie. “Fisicamente. Ela é bonita. Eu falava isso pro meu grupo, Lucas achava um absurdo, mas é verdade”, confirmou Vini.

Lucas Selfie ficou muito chocado com a informação e continuou alfinetando: “Supondo que Deborah fosse solteira, você chegaria nela?”. “Ai, como eu me queimei… Sim. Chegaria sim. Sem conhecê-la”, confessou Vini. “Fofinho tá maluco essas horas, acabou com a sexta do homem”, brincou Selfie. Confira o momento:

Vini Buttel é acusado de homofobia por Rico Melquiades

Vini Buttel durante o programa de Rodrigo Faro, foi acusado de homofobia por Rico Melquiades. A acusação aconteceu neste domingo (30), quando o campeão da temporada passada do reality show chamou o ex-MTV de “inimigo do humor” e apontou diversas atitudes preconceituosas do peão.

“Você falou que era uma coisa engraçada, mas você era totalmente inimigo do humor. Muitas vezes, você era homofóbico e gordofóbico nessas piadas”, explicou Rico durante o programa. Diferente da maneira que agia no reality, Buttel respondeu: “O sarcasmo é uma coisa mais fina que, às vezes, não é compreendido por todos. A questão homofóbica que você comentou, acho que é uma pauta importante, sou zero homofóbico“, afirmou.

“Quando fiz a comparação com o Alex [Gallete], foi uma metáfora com a savana africana. Falei sobre o leão, a gazela e a hiena. O leão caça a gazela e, o que sobra da carcaça, a hiena come. Estava chamando ele de oportunista no final. Mas é uma palavra que para a comunidade pode soar ofensivo. Então, se soou ofensivo, se magoa, tem que ser revisto. Se tivesse colocado leão, javali e hiena, não teria dado essa reverberação toda”, complementou o ex-De Férias Com o Ex.

Leia mais notícias da TV:

+ A Fazenda 14: Deolane Bezerra perde a linha durante jogo da discórdia e deixa palco sem aliados

+ A Fazenda 14: Deolane Bezerra afirma não temer a roça: “Se tiver que sair na segunda sai”

+ O Peso do Talento: Filme protagonizado por Nicolas Cage está disponível na Prime Video