A Fazenda 14: Deolane detona Ruivinha de Marte após volta de Deborah: “Hiena carniceira”
Deolane e Ruivinha de Marte protagonizaram um barraco daqueles na madrugada desta sexta-feira (23), em A Fazenda 14. Após a volta de Deborah da roça, a advogada decidiu alfinetar a postura da influenciadora digital, que rebateu.
+ A Fazenda 14: Deborah adota modo afrontoso para voltar a sede, ‘A brava tem nome’
“Quem viu e quem vê a Ruivinha! Estava horrorizada com a Deborah, olha agora”, disse Bezerra. “Pois é, é que eu comecei a ter minha própria opinião sobre o grupo de vocês. Comecei a ver com os meus próprios olhos”, rebateu Ruivinha.
“Ninguém precisa me falar mais nada, eu já tenho minha própria visão sobre você. Você é muito soberba. Você quer a coroa da Fazenda, quer o chapéu? Já ganhou a Fazenda, amor?”, continuou a blogueira. “Sai para lá, urubu, hiena carniceira. Sem caráter, sem personalidade. Quem veio me procurar foi você, dizendo que suas amigas me odiavam, e que você não queria sentir isso. Para cima de mim, não, plantinha”, completou Deolane. Confira o vídeo:
Deolane x Ruivinha: #AFazenda #AFazenda14 pic.twitter.com/qtyR23lG4X
— Vai Desmaiar #AFazenda14 (@vaidesmaiar) September 23, 2022
Deolane critica postura das amigas de Ruivinha durante briga
Após a discussão com Ruvinha de Marte, Deolane resolveu criticar a postura das amigas da influenciadora digital. De acordo com a advogada, as meninas não protegeram Ruivinha durante a treta.
“Ruivinha veio falar e nenhuma levantou para ajudar. Nenhuma amiga falou nada”, disparou Deolane. “Eu fiquei com dó”, respondeu Bia. “Eles largam ela no meio da multidão, mas acho pouco”, completou Bezerra. Confira:
a deolane hablando que as amigas da ruivinha não levantaram pra ajudar ela pic.twitter.com/f2PPbSqP6d
— dr mateus. (@gratidaorafa) September 23, 2022
Confira as últimas novidades de A Fazenda 14:
+ Deborah adota modo afrontoso para voltar a sede, ‘A brava tem nome’
+ Deolane e Moranguinho se juntam para detonar Ruivinha: “Mandada”
+ Bruno Tálamo é o primeiro eliminado com 15,69% dos votos