A Fazenda 14: Deolane Bezerra revela ser normal bater nas pessoas: “Todo dia ia ter um SAMU”
Como sempre Deolane Bezerra deu mais uma fala polêmica em “A Fazenda 14“. Em conversa com Pétala Barreiros, a advoga acreditou que a produção do programa teriam confinado mais participantes, pois já sabiam que aconteceriam expulsões.
+ Após eliminação de Ruivinha, Deolane deseja colocar três amigos na roça
Bezerra ainda afirmou que Tiago Ramos e ela estariam confirmados entre os expulsos do reality show. “Sabia que eu acho que eles colocaram mais participantes pensando que eu e o Tiago íamos ser expulsos? Tenho certeza que eles achavam que eu seria expulsa. Pétala, eu sou muito louca. Eu me segurei demais aqui”, confessou.
Em seguida, Bezerra comentou sobre Deborah Albuquerque acreditar que a desestabilizou. “Nem o meu nome ela falava, quando ela começou com essa palhaçada, eu falei: é difícil desestabilizar a doutora, viu, filha? É fácil fazer ela enfiar a mão na sua cara, que, para mim, não é desestabilizar. É algo normal”, afirmou.
Rindo da situação, Deolane Bezerra ainda revelou que bater é algo normal, alegando que os confinados iriam para o pronto-socorro todos os dias, se necessário. “Se pudesse, todo dia ia ter um SAMU aqui. É igual quando a outra tonta fica: ‘Ai, eu te incomodo, né?’. Incomoda o quê, ser humano? Essa cara de c* o dia inteiro, de prisão de ventre”, debochou.
Confira o momento:
Deolane disse que se pudesse meter a mão na cara das pessoas, todo dia ia ter um Samu na Fazenda #AFazenda
— Dantas (@Dantinhas) November 18, 2022
Fique por dentro de tudo o que acontece em “A Fazenda 14”:
+ Deolane chama André de covarde: ‘Ninguém é cego! Ninguém é doido!’
+ Kerline revela sinal polêmico enviado por Ruivinha no Faro: “Me marcou”
+ Babi e Moranguinho discutem e peoa dispara: “Vai ver a sua cara rachar”