A Fazenda 14: Deolane Bezerra relembra com carinho de Tiago Ramos: “Gerava entretenimento”

A Fazenda 14: Deolane Bezerra relembra com carinho de Tiago Ramos: “Gerava entretenimento” - Metropolitana FM

No início da tarde desta sexta-feira (27), Deolane Bezerra e Moranguinho aproveitaram para conversar sobre os rumos do jogo e acabaram lembrando de Tiago Ramos, que foi expulso após um caso de agressão com Shayan Haghbin.

+ A Fazenda 14: Iran Malfitano opina sobre acusações contra Shayan Haghbin: “Se estivesse assediando, teriam tirado ele”

Tudo começou quando Deolane disse que Tiago não deveria ter sido expulso: “Não deveriam ter tirado o Tiago. Gerava entretenimento“. Rindo muito, a esposa de Naldo Benny concordou.

O bicho era doidão. O Vini com certeza vai procurar ele”, continuou a advogada, lembrando do também eliminado, Vini Buttel. “Ah, com certeza vão se encontrar”, concordou a dançarina.

Deolane Bezerra e Tiago Ramos tinham uma relação de muita amizade durante” A Fazenda 14″ (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Volta de Bárbara Borges faz Bia Miranda questionar sua reputação no reality

Após o retorno de Bárbara Borges na última roça em “A Fazenda 14“, Bia Miranda começou a se preocupar com a sua reputação fora do reality.

Para a neta de Gretchen, o retorno da atriz foi uma resposta sobre o que o público está pensando dela e agora, ela acredita que está cancelada.

“Sinceramente? Eu acho que estou horrível lá fora“, disse ela. “A Babi falou mal de mim, não falou? A Pétala e o Vini me defenderam. E a Babi ficou“, continuou.

LEIA MAIS SOBRE A FAZENDA 14:

+ A Fazenda 14: Volta de Bárbara Borges faz Bia Miranda questionar sua reputação no reality

+ Eliminado, Vini Buttel pede desculpas por falas gordofóbicas em “A Fazenda 14”

+ A Fazenda 14: Alex Gallete afirma já saber quem será o próximo a sair do reality: “Eliminado fácil”