A Fazenda 14: Bruno Salomão defende a mulher de Deolane Bezerra e promete vingança

Bruno Salomão é marido de Deborah Albuquerque e reforçou o discurso da peoa em “A Fazenda 14“. Para o empresário, Deborah se tornou uma alvo prioritário para o grupo de Deolane Bezerra por ser uma forte candidata à final do programa. O ex-Power Couple explicou que atitudes agressivas da advogada estão passando dos limites e prometeu se vingar com a abertura de um processo judicial contra ela.
+ IZA abre a cortina do banheiro e se revela com corpo molhado em vídeo polêmico: “Daquele jeito”
“Esse tipo de ataque a gente não estava esperando, isso eu sou bem realista em falar. Esse nível de agressão eu não imaginaria nunca. Todos os passos estão sendo tomados na Justiça: injúria, calúnia e ameaça“, explicou Bruno enquanto participava do programa Bruno Di Simone Talk Show, no Youtube.
O empresário ainda aproveitou para explicar a relação de Deolane e Deborah, já que ambas tinha uma boa convivência fora do reality show. Segundo ele, a briga entre Deborah e Deolane começou na estreia do reality, quando o colunista Leo Dias vazou uma informação externa na coletiva ao vivo na Record. “Em algum momento do jogo isso ia ocorrer. Ela entrou para ganhar o jogo. Quando você percebe que existe uma pessoa que pode ser sua concorrente… Se eu estou do outro lado e percebo uma pessoa que quer ganhar, de alguma forma, em algum momento eu vou ter que bater de frente com ela. Não quero dizer com briga, mas em atitudes e estratégias de jogo”, opinou.
Ver esta publicação no Instagram
Iran Malfitano afirma quebra de aliança com Deborah Albuquerque
Durante a madrugada desta quinta-feira (20), Iran Malfitano confessou para Shayan Haghbin que está cansado das atitudes de Deborah Albuquerque na sede de “A Fazenda 14” e por isso, o ator chegou a prometer que vai se afastar da peao devido a situação “desgastante” que ela está promovendo.
“Vou continuar pensando coletivamente… Mas doar a minha energia para ela, como eu estava fazendo, não mais. Porque eu acabo me desgastando comigo mesmo. Já falei para a Deborah que não vou ser mais grosseiro ou mal-educado com ela. Simplesmente na hora que eu não concordar, vou sair andando“, afirmou Iran. “Seu problema é com a Deborah, então? Não é com todo mundo?”, questionou Shay. “Muito com ela… Nas vezes em que ela estiver e eu não concordar, vou sair andando, para não cansar”, respondeu Iran.
Antes de finalizar a conversa, Iran contou que o vitimismo de Deborah chegou no limite e avisou que não pretende comprar as brigas da peoa: “Essa situação está desgastante. Cansei de tentar conversar, é muito vitimismo. E a gente acaba pegando uma carga que vai para cima dela. Eu estou comprando uma briga que não é minha”.
Leia mais notícias da TV:
+ Após suposto affair, Jade Picon e Xamã irão atuar juntos em “Travessia”
+ The Crown: Netflix divulga trailer inédito da quinta temporada; confira
+ A Fazenda 14: Deborah Albuquerque passa por perrengue e fica toda melada de cocô