A Fazenda 14: Após perder mais um aliado, Grupo A planeja estratégia para fugir da roça

A Fazenda 14: Após perder mais um aliado, Grupo A planeja estratégia para fugir da roça - Metropolitana FM

O Grupo A já está planejando os novos passos que darão em “A Fazenda 14“. Após perderem mais um aliado, Lucas Santos, na última quinta-feira (03), os cinco integrantes restantes da aliança querem fugir da roça.

+ Com volume chamativo, Simaria levanta o vestido e quase mostra a ‘tabaca’: “Não pode dar zoom”

Após o fim do programa ao vivo, Moranguinho, André Marinho, Pétala Barreiros, Bia Miranda e Deolane Bezerra se reuniram e decidiram que farão de tudo para pegar o lampião na Prova de Fogo, obtendo assim uma vantagem na votação, além do voto da fazendeira, que nesta semana é Bia.

Podemos ir parar nós três e mais um deles, por exemplo. Se por acaso acontecer de nós não ganharmos a prova do lampião, existe a chance da Morango ficar na casa sozinha e ser votada”, falou André, se referindo a Deolane e Pétala.

Nesse caso, como seríamos três na baia, puxamos um deles. E essa pessoa já iria sentar no banquinho da roça, automaticamente”, seguiu o cantor compartilhando o seu plano.

Foi aí que Pétala disse que não que ir para a baia e sim ganhar o lampião, para obter mais vantagens: “Ah, eu quero ganhar o lampião, velho. Tô cansada de ir para a baia”.

Lucas Santos é eliminado com 15,39% dos votos

Na noite da última quinta-feira (03), mais um aliado do Grupo A foi eliminado de “A Fazenda 14“. Lucas Santos acabou levando a pior, recebeu menos votos do público deixou a disputa por R$ 1,5 milhões.

A passagem do ator pelo reality show foi marcada por algumas falas polêmicas. Fora de “A Fazenda”, o apelido de Lucas era “xeratoba”, pela maneira em que defendeu e concordou com Deolane, a líder do Grupo A.

LEIA MAIS SOBRE A FAZENDA 14:

+ A Fazenda 14: Lucas Santos é eliminado com 15,39% dos votos

+ A Fazenda 14: Produção vaza áudio sobre volta de Iran para sede: “A gente já sabia”

+ A Fazenda 14: Deolane prefere magoar as pessoas do que se magoar, ‘Quero que se lasque!’