A Fazenda 14: André Marinho e Deolane Bezerra trocam farpas durante dinâmica

A Fazenda 14: André Marinho e Deolane Bezerra trocam farpas durante dinâmica - Metropolitana FM

O clima esquentou durante a dinâmica do programa ‘Hora do Faro‘, gravado na última sexta-feira (18) e transmitido no domingo (20). André Marinho e Deolane Bezerra protagonizaram uma briga daquelas, com direito a muitos xingamentos e troca de farpas.

+ Larissa Manoela volta a provar que tem bumbum de ‘Mulher Melão’ no meio da praia: “Empinei”

Tudo começou quando a advogada deu uma camiseta de ‘egoísta’ para o cantor e justificou dizendo: “Seria injusto dar uma camiseta dessa pra qualquer pessoa que eu tenho atrito aqui na casa. E essa semana, sim, eu achei o André muito egoísta. Acho que essa é a palavra-chave pra ele, é egoísmo.”

“Porque estamos juntos há mais de 70 dias. Sempre foi questionado pelo grupo B o porquê do André estar no grupo A, sendo que ele tem amigos no grupo B. Desde o início, se fomos precisar de votos, precisamos respeitar a posição do André, não podendo votar no Iran, não podendo votar na Babi. Falamos: ‘Essa semana, vamos no Iran’. E ele: ‘Não, vamos na Ruivinha“, continuou ela.

Neste momento André respondeu: “Não teve essa conversa, não” e Deolane mandou ele calar a boca. O peão se revoltou, levantou e foi para cima da loira: “Não me manda calar a boca, não! Cala a boca, não!”

Deolane voltou a pedir para que ele se calasse: “Depois você fala, porque você tem sua vez. Você tem sua vez de fala! Faro, mande ele calar a boca! Eu te fiz uma pergunta, e agora eu não estou te perguntando. Senta!”. “Senta o cac*te, eu sento se eu quiser!”, retrucou André.

Os dois continuaram discutindo, com Deolane falando das atitudes de André e ele retrucando, se impondo para falar. A camiseta dada para André rendeu a ele um prêmio de R$10 mil.

Após dinâmica racista com André Marinho, Rodrigo Faro se pronuncia sobre polêmica

Rodrigo Faro usou o seu espaço durante “A Hora do Faro” para se desculpar com André Marinho, após uma dinâmica considerada racista que aconteceu no programa.

“Eu quero pedir desculpas ao André Marinho e a todas as pessoas que se sentiram ofendidas na dinâmica da semana passada, aquela dinâmica onde alguns peões representaram algumas obras famosas da nossa história”, disse o apresentador.

“Nós escolhemos uma obra célebre de Candido Portinari, chamada ‘O Lavrador de Café’. Essa obra retrata a realidade da época quando o café era produzido em larga escala pelas mãos do trabalhador rural brasileiro, na obra representador por um homem preto. Como citado no site do MASP: ‘As simbologias e leituras que revestem a representação dessa obra, elas são ambíguas’. Nós entendemos o motivo real da atividade ter sido lida por algumas pessoas como um ato de conotação racista, mesmo não sendo esta a intenção da nossa equipe”, continuou ele.

“Nós compreendemos as razões de todos os que se sentiram ofendidos. Nós lamentamos e nos desculpamos pela falta de bom senso em escolher justamente o André para representar a obra citada. Aqui, todas as raças, todos os credos e gêneros sempre tiveram e terão lugar de fala. Enquanto nós, brancos, não aprendermos sobre as questões raciais do nosso país, a gente vai continuar sendo fiéis reprodutores do racismo estrutural no nosso país. Então, em meu nome e em nome da minha equipe, eu quero reiterar as desculpas pelo constrangimento importo ao André Marinho, à sua esposa Drika, aos seus filhos e a toda comunidade preta brasileira”, concluiu ele.

LEIA MAIS SOBRE A FAZENDA 14:

+ ‘A Fazenda 14’: Após dinâmica racista com André Marinho, Rodrigo Faro se pronuncia sobre polêmica

+ A Fazenda 14: Pétala Barreiros vence a Prova de Fogo; descubra quem foi para a baia

+ A Fazenda 14: Bárbara Borges e Kerline Cardoso trocam farpas durante trato dos animais