A Fazenda 14: Aliança rachada? Grupo B se desentende ao definir estratégias para a próxima roça

A Fazenda 14: Aliança rachada? Grupo B se desentende ao definir estratégias para a próxima roça - Metropolitana FM

O Grupo B já está discutindo o que irão fazer na roça que será formada nesta terça-feira (01). Entretanto, durante a conversa sobre as estratégias que eles iriam tomar, os aliados acabaram perdendo a linha e trocando farpas.

+ A Fazenda 14: Mãe de Deolane revela que tentou tirar filha do reality: “Não to aguentando”

Tudo começou quando Bárbara Borges questionou em quem eles votariam e disse que acredita que tem que ser entre: “É Pétala, Bia ou Deolane“.

“Eu tô pensando nas possibilidades por que é o meu que tá na reta. Posso escolher com quem eu quero ir?“, questionou Kerline Cardoso, que acredita que estará na roça, sendo a mais votada pela casa.

Em seguida, eles ainda discutiram quem seria o peão a sobrar no Resta Um, caso a dinâmica não começasse com eles.

“Mas ela (Deborah) já falou que Moranguinho ela não vota”, afirmou Alex Gallete. Irritada, Ker respondeu: “Então pronto“. “É isso que tô dizendo, cada um vai por si“, alfinetou o apresentador.

“Então pronto, vou ser a mais votada do grupo, puxo o Lucas na roça e aí sobra alguém no resta um, vai dois nossos. Aí eu saio do grupo porque não existe”, continuou a ex-BBB. “Ou a rede de proteção é de todo mundo ou cada um joga só“, seguiu Alex.

Os peões voltaram a discutir sobre quem restaria na dinâmica do Resta Um: “A questão não é essa, é quem vai se jogar. Aí eu quero ver”, falou Bárbara. “Se a pessoa tá se jogando, ela tem pelo menos o direito de pensar com quem ela quer ir?”, voltou a dizer Ker.

O debate não acabou, ficando ainda mais fervoroso e nenhuma decisão concreta foi tomada.

Bárbara Borges chora de saudades da família

Na tarde da última segunda-feira (31), Bárbara Borges chorou de saudade de sua família.

A peoa estava contando como foi a última vez que seu filho antes de ser confinada e acabou desabando, sendo confortada pela amiga.

“O Téo não chorou. Aí ele ajudou o meu pai a colocar a mala no carro e foi o último beijo que eu dei. Ele não estava chorando. Ele estava assim: ‘Tchau, mamãe. Vou sentir saudades’. Eu estava chorando”, lembrou ela. “Ô, meu Deus… A gente, que tem filho, a gente sente”, disse a ruiva para confortá-la.

“Em alguns momentos eu achei que não ia aguentar, sabe? Logo no início”, continuou Babi e Deborah deu seu apoio: “Mas você está aguentando”.

LEIA MAIS SOBRE A FAZENDA 14:

+ A Fazenda 14: Bárbara Borges chora de saudades da família: “Achei que não ia aguentar”

+ A Fazenda 14: Iran Malfitano abre o jogo e assume que não aguenta conviver com Deborah Albuquerque

+ A Fazenda 14: Ex-peões Tiago e Vini se reencontram na casa de Deolane