Quem saiu do Power Couple Brasil? Ivy e Fernando deixam o reality com 14,99% dos votos

Por: Camilla Tochetto | 17/06/22 - 13:44

O Power Couple Brasil 6 chegou ao fim para o casal Ivy Moraes e Fernando Borges na noite desta quinta-feira (16). A dupla infelizmente não conquistou o favoritismo do público e só conseguiu 14,99% dos votos para permanecer no reality show da Record. 

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Brenda Paixão e Matheus Sampaio tiveram a maior porcentagem de apoio do público, se salvado da eliminação com 55,57% dos votos. Já Adryana Ribeiro e Albert Bressan também se livraram da berlinda ao receber 29,44% dos votos. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Power Couple Brasil (@powercouplebrasil)

Adriane Galisteu compartilhou um perrengue do “Power Couple”

Adriane Galisteu dividiu com os seguidores do Instagram um perrengue que passou durante o programa ao vivo do “Power Couple Brasil”, nesta quarta-feira. A apresentadora mostrou que ficou com o salto preso no chão e compartilhou o bastidor nas redes sociais. Nas imagens, é possível perceber que a apresentadora tenta puxar o sapato algumas vezes, de forma sutil.

Mantendo a pose durante o ao vivo, a apresentadora conseguiu chamar a atenção da produção do programa e obteve ajuda para soltar o sapato preso. Assim que conseguiu tirar um lado do salto, o outro se prendeu e então, sozinha, Adriane conseguiu soltá-lo: “Terminei o programa belíssima e ninguém percebeu”, brincou. Confira o vídeo. 

Leia mais notícias da TV:

+ Rodrigo abre o jogo sobre a eliminação do “No Limite”: “Não era uma escolha. Arrependimento nenhum”

+ Adriane Galisteu compartilhou um perrengue do “Power Couple”: “Terminei o programa belíssima”

+ Leo Dias assume vontade de participar de “A Fazenda”: “Confirmado pra esta edição”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!