Quem saiu do No Limite? Bruna Negreska é a décima primeira eliminada

Por: Geórgia Santiago | 08/06/22 - 00:25

Bruna Negreska, participante da Tribo Lua, foi a décima primeira eliminada do No Limite na noite desta terça-feira (07). Tudo aconteceu depois que a Tribo Lua ganhou Matheus Pires e Pedro e venceu a Prova do Privilégio.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Mesmo dessa forma, a tribo perdeu a Prova da Imunidade e teve que levar um participante para o Portal. Bruna acabou recebendo a maior quantidade de votos e foi eliminada do reality show. “Com certeza a Bruna sai outra pessoa, porque competir é bom e ganhar é melhor ainda. E hoje eu ganhei neste programa”, disse ela durante seu discurso de eliminação.

Confira o vídeo:

Matheus é flagrado chorando no reality show ‘No Limite’ e faz revelação inusitada

A saudade está batendo forte! Durante o reality show ‘No Limite’, Matheus foi flagrado chorando após lembrar da família. Conversando com sua equipe, o participante cogitou o envio de cartas e fotos dos familiares, afirmando que começa a esquecer o rosto das pessoas com o tempo.

“Eu tenho saudade dos meus amigos mais próximos, do Fê [Felipe, marido do participante] obviamente, da minha mãe… O rosto fica falhando. Não são memórias tão nítidas, é muito louco”, relatou Matheus.

Confira as últimas novidades da TV

+ Anne Duarte discute com Pe Lanza por causa de Hadballa: “Ele é falso”

+ Silvero Pereira surpreende ao exibir álbum com fotos inéditas dos bastidores de Pantanal

+ Pedro Scooby explica motivo de ter deixado festa após chegada de Arthur Aguiar

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!