Quebra-Power: Brenda Paixão chora com acusação de mau hálito e Mussunzinho afirma: “Tem um bicho morto quando você fala”

Por: Marcela Rampini | 06/06/22 - 10:11

Domingo é dia de Quebra-Power no “Power Couple” e durante a dinâmica dessa semana, os participantes sorteavam um envelope com uma acusação ou um elogio e escolhiam outro casal que se encaixasse no adjetivo. No entanto, o resto dos confinados precisavam levantar uma plaquinha para revelar se concordavam ou não com o julgamento.

+ Saiba mais notícias da TV

Durante uma das discussões, Brenda Paixão ouviu, mais uma vez, que tem mau hálito e caiu no choro logo após a dinâmica. Durante o julgamento de Mussunzinho e Karol, o ator afirmou que Brenda tinha mau hálito enquanto também justificava que o casal não ajudava nas tarefas domésticas e não eram higiênicos: “Parece que tem um bicho morto quando você fala”, disparou Mussunzinho enquanto a namorada concordava: “É verdade”.

No mesmo instante, Matheus se revoltou e acusou Mussunzinho de machismo por expor Brenda daquela forma e os casais começaram a discutir. No fim da dinâmica, a ruiva foi para o quarto chorar por conta da acusação do marido de Karol. “Em um ano e seis meses de namoro, quantas vezes eu pedi pra você escovar os dentes? Você sempre faz questão de se mostrar uma boneca para mim, mesmo que eu não ligue pra isso”, consolou Matheus.

Veja quais foram as acusações e as reações dos casais:

  • Ivy Moraes e Fernando Borges: Escolheram Brenda e Matheus como casal não verdadeiro e apenas Adryana e Albert e Pe Lanza e Anne não concordaram.
  • Brenda Paixão e Matheus Sampaio: Escolheram Adryana e Albert como casal que joga limpo e apenas Hadson e Eliza, Ivy e Fernando concordaram.
  • Adryana Ribeiro e Albert Bressan: Escolheram Ivy e Fernando como casal que tem carinho e todos os confinados concordaram.
  • João Hadad e Luana Andrade: Escolheram Brenda e Matheus como casal insuportável e apenas Hadson e Eliza e Mussunzinho e Karol concordaram.
  • Hadson Nery e Eliza Fagundes: Escolheram Albert e Adryana como casal que não se importa com ninguém e nenhum casal concordou.
  • Anne Duarte e Pe Lanza: Escolheram Ivy e Fernando como casal planta e apenas Brenda e Matheus concordaram.
  • Karol Menezes e Mussunzinho: Escolheram Brenda e Matheus como casal que não ajuda nas tarefas de casa e apenas Albert e Adryana discordaram.
  • Bruno e Michele Passa: Escolheram Anne e Pe Lanza como casal que vai chegar à final e todos concordaram

Veja alguns momentos do tribunal:

Cartolouco revela que vai processar Rogério após grave acusação: “Fugiu do jogo”

Cartolouco revelou que vai processar Rogério e Baronesa após uma grave acusação feita pelo casal. Os pais de MC Gui afirmaram que o jornalista mencionou a morte do filho deles durante uma briga no Power Couple. Eliminado na última quinta-feira (02), o ex-Fazenda contou na “Live Power Couple” que não falou sobre a morte do filho do casal.

Eu jamais falaria isso. Fugiu do jogo. É uma acusação que mexe com meu profissional, meu pessoal. E eu falei com meu advogado hoje e nós vamos entrar com uma ação, para se proteger e levar à Justiça”, disse Cartolouco.

Confira a entrevista completa:

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Douglas Silva reúne ex-BBBs em festa e Pedro Scooby e Paulo André vão embora antes de Arthur Aguiar chegar

+ Primeira ex-BBB é confirmada em “A Fazenda” e produção mira em nomes de alto escalão

+ ‘The Voice Kids’: Criança faz Maiara chorar ao fazer homenagem especial para Marília Mendonça

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!