Amor Perfeito: Protagonista, Diogo Almeida revela como concilia carreira de ator e psicólogo
Em entrevista à ‘CARAS‘, o ator Diogo Almeida, protagonista da novela ‘Amor Perfeito‘, da Rede Globo, comentou sobre o processo de conciliar a carreira de ator com a de psicologia, além de explicar os motivos que o levaram até a formação no curso ligado à saúde mental.
+ Protagonista de ‘Travessia’, Lucy Alves reage à críticas por cena na trama: “Apenas uma atriz”
Na ocasião, o artista destacou que não pretendia depender somente da arte: “Comecei na arte, faço teatro desde muito pequeno. Eu me formei em Artes Cênicas. Só depois de um tempo fui cursar Psicologia. Sentia a necessidade de ter um outro segmento que não me tirasse da arte. […] Eu me identificava muito com a Psicologia e não queria ficar dependendo só da arte”, disse.
Em seguida, Diogo explicou que a Psicologia lhe deu estabilidade: “Eu tenho esse sonho que é a profissão que sempre desejei, mas queria me proteger também. Para que não ficasse vulnerável. Quantos atores da minha idade tiveram que parar? Tinham outras obrigações, a vida vai seguindo, vamos tendo responsabilidades. Uma profissão soma a outra”, contou.
Ver essa foto no Instagram
Diogo Almeida celebra representatividade em ‘Amor Perfeito’
Ainda durante o bate-papo, Diogo Almeida comentou sobre ser parte de uma novela que conta com um elenco repleto de representatividade, considerando que 50% dos atores são pretos.
“Me deixa muito feliz ter esse espaço, protagonizar uma novela que tem esse olhar diferenciado para o homem preto, a mulher preta. 50% do elenco e equipe são pretos. É bacana contar uma história que não foi contada. Eu estou muito feliz de fazer parte desse momento”, disse.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+ Após chorar nos bastidores de ‘Dança dos Famosos’, Carla Diaz explica motivo de emoção
+ Após comprar mansão avaliada em R$ 15 milhões, Bianca Andrade relembra dificuldades e comove fãs
+ Chitãozinho e Xororó citam atores que vão encenar a dupla em série global: “Somos mais bonitos”