Power Couple: Treta pesada toma conta do reality e participantes quase partem para a agressão

Por: Camilla Tochetto | 09/05/22 - 17:48

O Power Couple Brasil 6 está realmente entregando o que o público gosta! Neste domingo (08), o reality show pegou fogo e uma discussão entre Matheus Sampaio e Hadson Nery quase terminou em agressão física. Alguns participantes tiveram que intervir na briga para que a situação não ficasse mais séria. 

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Tudo começou quando Brenda Paixão, parceira de Matheus, desabafou sobre a decepção que teve com Hadson durante o reality. O ex-BBB ouvia a conversa atentamente e logo rebateu a fala da ruiva. Após essa situação, Matheus saiu em defesa da companheira e a briga tomou conta do programa. 

“Eu sei que a gente não deve trazer nada lá de fora, mas não tem energia, não bate, então é totalmente diferente. Elisa pra mim é neutra. Mas Hadballa não faço questão alguma de ter amizade, não tem essa troca. Eu acho que sai muita porcaria da sua boca”, afirmou Brenda. “Eu acho que é uma burrice tua trazer coisa lá de fora pra me julgar aqui. Se fosse uma pessoa um pouco mais coerente, você viria aberta”, retrucou Hadson. 

Ao ver a cena, Sampaio se estressou com a interrupção do ex-BBB: “Você fica quieto e ela fala. A gente te ouviu. Você tá gritando com mulher por quê? Então deixa ela falar. Cala a tua boca, não interrompe ela não”. “Não manda eu ficar quieto não. Você é um otário moleque!”, gritou Hadson, apontando para o participante. 

Após a situação se apaziguar, Brenda tentou concluir o raciocínio: “O que eu disse é que desde lá de fora eu não tive uma ‘simpatização’, mas eu comprovei aqui dentro que realmente era o que eu achava. Ouvi muita bosta da tua boca hoje, estou observando muita bosta que sai da tua boca e é a minha opinião, entendeu? Não vai ter troca nunca.”

No Limite: Verônica conta o verdadeiro motivo de ter sido eliminado do programa de sobrevivência

“No Limite” completa uma semana no ar e já conta com duas participantes eliminadas, Dayane Sena e Verônica Kreitchamnn, que deixou o reality show na última quinta-feira (05) após pedir para ser eliminada. Em uma entrevista para a Globo, a corretora de imóveis explicou que a falta de banhos e o cansaço mental foram bastante importantes para a sua decisão: “As provas não me davam medo, mas essas outras questões mexeram com a minha cabeça”.

“A minha mente estava exausta, a cabeça já não estava mais pensando. Tanto que eu não era a primeira opção de voto, mas falei: ‘Votem em mim porque não estou conseguindo entregar o que eu queria’. Foi um momento de coragem, porque eu poderia acabar tirando o sonho de alguém”, analisou, relembrando que a primeira opção da Tribo era Matheus.

Veja mais notícias da televisão:

+ Quanto Jade Picon vai ganhar na Globo? Salário de cotada para novela das nove impressiona

+ Tadeu Schmidt chora ao vivo, não consegue se conter e precisa de água com açúcar para acalmar

+ Barraco e nostalgia! Relembre as 10 brigas mais engraçadas do programa Casos de Família

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!