“Power Couple”: Família Passa vence a prova dos casais e a DR começa a ser formada pelos três piores casais do ciclo

Por: Marcela Rampini | 25/05/22 - 10:05

A dinâmica do “Power Couple Brasil” tem se encaminhado para mais uma DR e mais três casais correram o risco de deixar o reality e a disputa pelo prêmio em dinheiro. Mas, durante o dia de ontem, terça-feira (24), aconteceu a gravação da Prova dos Casais e Bruno Passa e Michele Passa levaram a vitória.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

No entanto, pelo pior saldo do ciclo, Claudia Castanheira e Rogério Silva já estão na DR. Além do casal, Adryana Ribeiro e Albert Bressan também correm o risco de irem para a berlinda do programa por terem ficado em último lugar na dinâmica. A prova ainda não foi ao ar e por isso, não há muitos detalhes sobre o que os casais precisaram enfrentar.

Adriane Galisteu entrou em contato com a “Mansão Power” para anunciar o resultado da prova e aproveitou para revelar qual casal já estava na DR e quais eram os piores saldos do ciclo, deixando claro que além de Adryana e Albert, Gabi Augusto e Cartolouco também corriam o risco de estarem na berlinda.

Confira o ranking da prova de casais:

Brenda e Matheus caem na real sobre atitude durante a prova e assumem: “O que a gente fez foi trairagem”

Brenda e Matheus estão se sentindo mal pela maneira que agiram com os amigos Cartolouco e Gabi Augusto no “Power Couple”. Isso porque o casal caiu em uma fofoca de Rogério Silva e Claudia Baronesa. Na ocasião, Brenda olhou a aposta da produtora na Prova dos Homens e a entregou para a Baronesa.

“A gente foi traíra, o que a gente fez foi trairagem!”, lamentou Brenda ao admitir para Gabi e Cartolouco o que tinha feito. Na versão de Brenda, a atitude aconteceu porque a confinada queria montar um esquema para jogar Mussunzinho e Karol Menezes na berlinda. “Na hora, eu nem pensei que poderia prejudicar vocês, eu só pensei em colocar a Karol na DR”, assumiu.

“A atitude que tivemos com vocês, se a gente for para uma DR, podemos sair. A gente teve uma posição que não foi de maldade, mas fomos traidores”, completou Matheus bastante preocupado.

Ainda na manhã desta quarta-feira (24), Brenda e Matheus desabafaram sobre o ocorrido com Rogério e Baronesa, que também se desculparam: “Eu sei que vocês tem carinho por eles. Nós não fizemos de propósito. Eu tinha consideração pelo Cartolouco até ele transferir os votos do Mussunzinho para mim”, afirmou Rogério.

Não era só carinho, a gente era aliado. Agora, não somos mais. Eles ficaram muito chateados com a gente, e isso pode até virar motivo de voto. Se eles não ganharem a Prova dos Casais, vão para a DR por saldo”, relembrou Matheus bastante triste.

Leia as últimas notícias da TV:

+ Arthur Aguiar exibe durante show tatuagem inusitada para Maíra Cardi. Confira!

+ Felipe Prior é confirmado em reality show no Paraguai. Entenda!

+ Arthur Aguiar rebate críticas sobre sua participação no “Encontro” e assume: “Esquecer um pouco do que as pessoas dizem”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!